Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Abr/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Abr/21

NOTA DE FALECIMENTO

Noticiamos o falecimento de Josemar Cardoso da Silva, ocorrido hoje no Hospital do Oeste. Josemar será velado no Memorial Senhor do Bonfim, em Barreiras, e amanhã (27) cedo seguirá para sepultamento na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A família enlutada agradece a todos por esse ato de fé e solidariedade cristã.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
26
Abr/21

O estado de saúde de Fábio Lauck tem apresentado melhora a cada dia

“Agradecemos todos os dias a cada um que dedica um minuto do seu dia para pedir em prece por sua recuperação, são muitos amigos, sao familiares, são muitas pessoas anônimas que chegam até nós expressando seu carinho em forma de oração. Isso não tem preço!

De ontem pra hoje sua melhora tem sido milagrosa, e assim nossa fé e esperança só aumenta de que logo logo estaremos de volta pra casa.”

Márcia Alba Lauck e família

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Abr/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

A gestão de frotas realiza o monitoramento de cargas, que atua como uma das formas de garantir a segurança do motorista e da carga.
Entre em contato e entenda como a Global System pode otimizar a sua rotina e a da sua equipe:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱077 3639-010 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
26
Abr/21

Secretaria de Agricultura de Luís Eduardo e ADAB assinam termo de cooperação técnica

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Agricultura e a Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), assinaram termo de cooperação técnica, na área de inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal, nesta segunda-feira (26), em Salvador.

Segundo o diretor de Agricultura do Município, Kenni Henke, com essa parceria, Luís Eduardo Magalhães pode incentivar e atrair novas empresas.

“A importância é muito grande, porque a Prefeitura vai poder fazer uma contrapartida para uma grande empresa que veio para Luís Eduardo. Então nós vamos ceder um funcionário para eles a partir de agora. Com esse termo de cooperação, eu posso fazer a contrapartida para grandes empresas que se instalem na nossa cidade, na questão da inspeção animal”, explicou.

Reivindicação dos produtores
No encontro também foi discutido com o diretor de Defesa Sanitária Vegetal, Celso Duarte Filho, o decreto estadual 20.147 de 15 de dezembro de 2020, onde se trata de novas sanções sobre o controle do vazio sanitário da Soja e Algodão.

 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
26
Abr/21

INFORME DE UTILIDADE PÚBLICA

Estão disponíveis apenas vacinas para aplicação da segunda dose

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que encerraram nesta segunda-feira (26) as vacinas para primeira dose no Município. Estão disponíveis apenas imunizantes para aplicação da 2° dose da Coronavac

Fonte:utilidade Pública
()
26
Abr/21

Confira as ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!




Fonte: Publicidade
()
26
Abr/21

Estudante desenvolve programa para identificação de plantas nativas do Cerrado

Iniciativa contou com o apoio do Parque Vida Cerrado, que forneceu folhas e informações sobre as espécies

Um programa para identificação de plantas nativas do Cerrado a partir de descrições morfológicas e de análise de textura. Este foi o objetivo e, também, resultado, de uma parceria entre o Parque Vida Cerrado, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (campus de Barreiras) e o estudante do curso técnico em informática à época, Gabriel Van Der Schmidt.

Procurado pelo estudante em 2017, o parque forneceu folhas e informações sobre as plantas nativas do Cerrado para abastecimento do banco de dados, treino e avaliação do programa. “Esse apoio do parque foi fundamental para a realização do projeto. Permitiu a observação de algumas das limitações da nossa abordagem inicial e, também, a mitigação delas na pesquisa, mas o resultado mais importante foi me descobrir como pesquisador e revelar minha paixão por inteligência artificial. Por isso, agradeço muito ao parque e às empresas que o patrocinam, por apoiarem estudantes que querem fazer pesquisa, mesmo no ensino médio e técnico. Este pequeno projeto que fizemos é a semente de muitos outros que estão por vir”, destaca.

O técnico em informática, que comemora a sua aprovação para o curso de bacharel em Inteligência Artificial pela UFG, agora busca viabilizar, através do apoio de parceiros, o prosseguimento do projeto por meio de novas pesquisas e adequações do programa, a fim de tornar a ferramenta ainda mais eficiente, atrativa e amigável ao usuário, permitindo o seu uso aos profissionais técnicos, mas também o seu compartilhamento com a comunidade.

“Inicialmente, biólogos, taxonomistas e outros profissionais da área que trabalham com plantas do Cerrado seriam o público-alvo principal deste programa, que teve um caráter bastante experimental, visto que foi fruto de um projeto de pesquisa realizado por um aluno de ensino técnico. Mas, diante da carência de informações específicas sobre a flora do Cerrado e da necessidade de contarmos com ferramentas que sirvam como fonte de lazer e informação para a comunidade, o programa poderia prestar esta função educativa e social. Estou aceitando toda a ajuda possível para dar prosseguimento a este projeto”, destaca.

Para a bióloga e coordenadora do Parque Vida Cerrado, Gabrielle Bes da Rosa, este é o tipo de ação que denota um dos principais compromissos do parque, como primeiro e único centro de conservação da biodiversidade, pesquisa e educação socioambiental do Matopiba. “Através desta iniciativa e inúmeras outras, o parque reitera a sua missão na disseminação de conhecimentos, agregando na formação de profissionais de toda a região e, principalmente, na aproximação da comunidade à conservação do Cerrado. Ao Gabriel, boa sorte e que venham muitas outras realizações acadêmicas e profissionais. Viva à pesquisa, viva à educação e viva à integração entre as instituições”, comemora.

Fonte:Assessoria de imprensa/ Parque Vida Cerrado
()
26
Abr/21

Delegado Joaquim Rodrigues traz novas informações a cerca da morte de Joel

O delegado Joaquim Rodrigues contou o que de fato ocorreu na morte de Joel Carlos Silva Santos, de 32 anos, morto a tiros no bairro Mimoso II, ontem a noite, conforme noticiamos AQUI no Blog do Sigi Vilares.

Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, no Mundial Notícias, da Rádio Mundial FM, o delegado revelou que Joel bebia em um bar ao lado da distribuidora quando teria se desentendido com o dono do estabelecimento. Ele saiu dizendo que voltaria armado e ao retornar acabou sendo morto pelo proprietário do bar. Ele ainda correu, caindo dentro de uma distribuidora de bebidas, que fica ao lado do bar.

Ainda segundo o delegado, a vítima possuía passagens pela polícia e tinha um mandado de prisão em aberto. O dono do estabelecimento alega legítima defesa.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Abr/21

Luís Eduardo Magalhães chega aos 5.372 mil vacinados contra o Covid-19

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou nesta segunda-feira (26), que o Município chegou a marca dos 5.372 mil vacinados contra o Covid-19. Desses, 3.162 mil foram idosos e 2.090 mil profissionais de saúde que atuam na linha de frente da pandemia.

Também foram imunizados 70 trabalhadores da segurança pública, 13 pacientes que realizam hemodiálise, 07 pessoas com síndrome de Down assistidos pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE-LEM, e 30 portadores de doenças autoimunes.

O Município recebeu ao todo, 5.590 doses que estão sendo administradas seguindo as recomendações das autoridades de saúde. A imunização continua hoje, no sistema Drive-Thru, localizado no bairro Santa Cruz, ao lado do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI).

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
26
Abr/21

Não deixe a chuva te atrapalhar vá de TOPCITY

'

Fonte: Publicidade
()
26
Abr/21

Confira as ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!




Fonte: Publicidade
()
26
Abr/21

Safra cheia, vida nova com Bandag!

Ofertas imperdíveis em Recapagem de Pneu para você bater recorde nas Safras de Milho e Soja. Aumente a vida útil do seu pneu com bandas de rodagem Bandag!

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Abr/21

Você já conhece o curso de Operador de Caixa da Referência Cursos Profissionalizantes?

A Referência Cursos prepara o operador de caixa para receber e processar pagamentos, realizar abertura e fechamento de caixa, procedimento de sangria além de prestar e prestar um excelente atendimento ao seu cliente. O curso tem uma rápida duração, estágio pedagógico e material didático gratuito. Garanta a sua vaga com 40% de desconto.

Mais informações:
Luis Eduardo Magalhães: 9.9905-0094
Barreiras: 9.8813-8824

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Abr/21

Vagas de emprego para Barreiras

01 Vaga para promotora de vendas, sexo feminino, com conhecimento ou experiência em vendas.
01 Vaga para vendedor de loja, ambos os sexos.
01 Vaga para vendedor externo, ambos os sexos, maior de 18 anos.
02 Vagas para Frentista, ambos os sexos, necessário possui o curso atualizado.
04 vagas para operadora de caixa, com ou sem experiência.

BALCÃO DE EMPREGOS: Rua Custodia Rocha de Carvalho 152, 1° andar, na rua da caixa econômica, na frente do Shopping 10 em cima do dentista do povo. Telefone: 77 9.8813-8824 - 9.9838-5067

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Abr/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
26
Abr/21

Vagas de Emprego para LEM

Vaga de Telemarketing com experiência em atendimento.
Vagas de Vendedor, ambos os sexos, ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário.
Vaga de Auxiliar Financeiro com experiência.
Vaga de Motorista com CNH D.
Vaga de Repositor com ensino médio completo, sexo masculino com ou sem experiência.
Vaga de Analista de RH com experiência, informática básica.
02 Vagas de Serviços Gerais, sexo masculino.
Vaga para Consultor de Serviços para trabalhar em um oficina, com informática básica e que tenha cnh.
Vaga para Gerente de Plantão, ambos os sexos que tenha experiência no ramo de restaurante.
Vaga Pedreiro com experiência.
Vaga de Ajudante de Pedreiro com experiência.
Vaga para Operador de Trator com experiência em Silos Bag e Bazucas de Grãos.

O Balcão de empregos fica localizado na Rua Pernambuco, nº401 frente a Caixa Econômica- Centro – LEM. Telefone: 77 9.9850-3073

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Abr/21

Toque de recolher é estendido até 3 de maio; restrição em 227 cidades fica entre 20h e 5h

O toque de recolher em toda a Bahia foi estendido até o dia 3 de maio. Em decreto publicado na noite deste domingo (25), o governo do estado prolongou a medida como forma de conter a escalada da Covid-19. A duração do toque de recolher será diferente para dois grupos de cidades. Em 190 delas – incluindo Salvador – a restrição vai funcionar das 21h às 5h.

Já nas 227 restantes, a ação vai das 20h às 5h. Durante o toque de recolher não será permitida a circulação de pessoas, além do trânsito em vias públicas. No mesmo decreto, o estado informa que a venda de bebidas alcoólicas seguirá suspensa no fim de semana, contando a partir das 18h da próxima sexta-feira (30) até as 5h do dia 3 de maio. O estado ainda segue o veto a realização de shows e festas, públicas ou privadas, independentemente do número de participantes, em todo território baiano.  

Os 227 municípios com toque de recolher entre 20h e 5h são: Abaíra, Acajutiba, Adustina, Alagoinhas, Alcobaça, América Dourada, Anagé, Andaraí, Angical, Antas, Aporá, Araçás, Aracatu, Aramari, Baianópolis, Banzaê, Barra, Barra da Estiva, Barra do Choça, Barra do Mendes, Barreiras, Barro Alto, Belmonte, Belo Campo, Boa Vista do Tupim, Bom Jesus da Lapa, Bom Jesus da Serra, Boninal, Bonito, Boquira, Botuporã, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Brumado, Buritirama, Caatiba, Caculé, Caém, Caetanos, Caetité, Cafarnaum, Caldeirão Grande, Canápolis, Canarana, Candiba, Cândido Sales, Capim Grosso, Caraíbas, Caravelas, Cardeal da Silva, Carinhanha, Catolândia, Catu, Caturama, Central, Cícero Dantas, Cipó, Cocos, Condeúba, Contendas do Sincorá, Cordeiros, Coribe, Coronel João Sá, Correntina, Cotegipe, Crisópolis, Cristópolis, Dom Basílio.

Ainda estão incluídos os municípios de Encruzilhada, Entre Rios, Érico Cardoso, Esplanada, Eunápolis, Fátima, Feira da Mata, Firmino Alves, Formosa do Rio Preto, Gentio do Ouro, Guajeru, Guanambi, Guaratinga , Heliópolis, Iaçu, Ibiassucê, Ibicoara, Ibicuí, Ibipeba, Ibipitanga, Ibiquera, Ibirapuã, Ibitiara, Ibititá, Ibotirama, Igaporã, Iguaí, Inhambupe, Ipupiara, Iraquara, Irecê, Itabela, Itaberaba, Itaetê, Itagimirim, Itaguaçu da Bahia, Itamaraju, Itambé, Itanagra, Itanhém, Itapebi, Itapetinga, Itapicuru, Itarantim, Itororó, Ituaçu e Iuiu,

Segue em Jaborandi, Jacaraci, Jacobina, Jandaíra, João Dourado, Jucuruçu, Jussara, Jussiape, Lagoa Real, Lajedão, Lajedinho, Lapão, Lençóis, Licínio de Almeida, Livramento de Nossa Senhora, Luís Eduardo Magalhães, Macajuba, Macarani, Macaúbas, Maetinga, Maiquinique, Mairi, Malhada, Malhada de Pedras, Mansidão, Marcionílio Souza, Matina, Medeiros Neto, Miguel Calmon, Mirangaba, Mirante, Morpará, Morro do Chapéu, Mortugaba, Mucugê, Mucuri, Mulungu do Morro, Muquém do São Francisco, Nova Canaã, Nova Redenção, Nova Soure, Nova Viçosa, Novo Horizonte, Novo Triunfo, Olindina, Oliveira dos Brejinhos, Ouriçangas, Ourolândia, Palmas de Monte Alto, Palmeiras, Paramirim, Paratinga, Paripiranga, Pedrão, Piatã, Pindaí, Piripá, Piritiba, Planalto, Poções, Porto Seguro, Potiraguá, Prado, Presidente Dutra, Presidente Jânio Quadros, Quixabeira.

A lista ainda tem Riachão das Neves, Riacho de Santana, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Ribeirão do Largo, Rio de Contas, Rio do Antônio, Rio do Pires, Rio Real, Ruy Barbosa, Santa Cruz Cabrália, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, São Félix do Coribe, São Gabriel, São José do Jacuípe, Sátiro Dias, Saúde, Seabra, Sebastião Laranjeiras, Serra do Ramalho, Serra Dourada, Serrolândia, Sítio do Mato, Sítio do Quinto e Souto Soares,

E finaliza com Tabocas do Brejo Velho, Tanhaçu, Tanque Novo, Tapiramutá, Teixeira de Freitas, Tremedal, Uibaí, Umburanas, Urandi, Utinga, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Várzea Nova, Vereda, Vitória da Conquista, Wagner, Wanderley e Xique-Xique.

Fonte:Bahia Notícias
()
26
Abr/21

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
26
Abr/21

Precisou de baterias? A KASAMAR tem a bateria certa para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
26
Abr/21

COVID-19: Vacinação para idosos acima de 61 anos é retomada nesta segunda-feira

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, retoma nesta segunda-feira (26), das 8h às 17h, a vacinação contra o covid-19, para idosos acima de 61 anos. Restam 185 doses para primeira vacinação.

No sistema Drive-Thru, localizado no bairro Santa Cruz, ao lado do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI).

2° dose
Indivíduos saudáveis que receberam a primeira dose da Coronavac há mais de 28 dias, também devem procurar o sistema Drive-Thru. Lembrando que a vacinação evita o desenvolvimento da forma grave da doença. 

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
26
Abr/21

Vaga de emprego para pedreiro

Pedreiro com experiência. Para trabalhar em fazenda, localizada a 80 km de Barreiras

Mandar currículos para o e-mail [email protected] telefone 77 99971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Abr/21

Oportunidade - Casa a venda em Luís Eduardo Magalhães

Vende-se uma casa localizada na rua Jorge Amado, nna com a rua Amazonas, Apenas duas quadras da Avenida JK, na cidade de LEM. A Casa possui dois quartos, sendo os dois quartos com suíte e amplo espaço. Garagem coberta para dois carros.

Cerca elétrica. Toda no porcelanato. Banheiros com box. Forró PVC. Portão Eletrônico. CoZinha conjugada. Área de serviço. Quintal medindo 180m4. Área total do imóvel 360m4. Área total de construção 180m4.

Preço de desapego R$ 150.000
(Aberto a negociação)

Fone/whats para contato 77 9.8113-5766úmero 313, esqui
APENAS VENDA!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
26
Abr/21

Oportunidade de você adquirir um restaurante em LEM





Passo ponto de restaurante no Centro de LEM, ótima localizaçao, reformado excelente oportunidade de negócio. Contato (77) 99991-7793 ou 99803-9011

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Abr/21

Chegou em LEM a Casa do Construtor

Casa do Construtor Lider em Aluguel de Equipamentos a maior franquia de Aluguel de equipamentos do Brasil agora em Luis Eduardo Magalhães!



Av Salvador, 2149, antigo Marabá, Cidade Universitária. Fones: 77 9.9914-8010 e 3639-3159

Clique AQUI para entrar em contato com o nosso Whatsapp

Fonte:Informe Publicitário
()