Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Mai/21

Movimento Brasil Verde e Amarelo

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Mai/21

LEM: Mais de 70 gestantes são atendidas em mutirão da Policlínica Municipal

A dona de casa Cátia Lima dos Santos foi uma das atendidas pelo mutirão realizado neste sábado (08), na Policlínica de Luís Eduardo Magalhães. Ela está com três meses de gestação e pôde realizar o exame de ultrassonografia. “Eu achei o atendimento muito bom”, disse. Além dela, outras 49 gravidas realizaram o procedimento. O município dispõe de um equipamento moderno, adquirido recentemente, para realizar esse tipo de exame, fundamental para identificar malformação e outras síndromes. Como explica o médico Radiologista, Dr. Augusto Barreto.

“É importante para estimar a data do parto, o tamanho do neném, diagnosticar diversos tipos de malformações, em alguns casos síndromes, fazer tratamentos precoces de doenças intraútero. É importante também no acompanhamento para as gestantes que têm pressão alta ou diabetes, ou histórico ruim de gravidez”, pontuou. Outras 29 gestantes foram atendidas pelo obstetra Dr. Geraldo Sucupira, que alertou para a importância do pré-natal, sobretudo nas pacientes com risco. “As grávidas com comorbidades precisam ter uma atenção toda especial, principalmente nesse momento de pandemia”.

Também no sábado, 44 ultrassonografias diversas foram realizadas. A Secretaria de Saúde, através da Policlínica já planejou outros mutirões para o mês de maio, com o objetivo de atender a demanda.

É a Prefeitura, cuidando da população.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
10
Mai/21

INFORME DE UTILIDADE PÚBLICA

Mudança horário Drive-Thru e 2º dose vacinação covid-19
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, informa que o horário de funcionamento do sistema Drive-Thru, vai mudar a partir desta terça-feira (11).
- O atendimento acontecerá de segunda a sexta, das 8h às 16h, sem intervalo para almoço e aos sábados, das 8h às 12h.
- A partir desta terça-feira será retomada a vacinação para segunda dose da Coronavac.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
10
Mai/21

CIPE/Cerrado prende trio de posse de armas na zona rural de Angical

Na madrugada desta segunda-feira, 7, três homens foram presos pela CIPE/CERRADO. A abordagem aconteceu após os policiais receberem denúncia de homens armados transitando no povoado Benfica, zona rural do município de Angical. As guarnições da CIPE/CERRADO interceptaram o veículo VW/Gol e realizaram as buscas, encontrando armas de fogo, munições e armas brancas.

Foram apreendidos: Um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos; uma espingarda cartucheira calibre 20, com quatro cartuchos intactos; uma espingarda 5.5 apartada para uso de munição real, de calibre 22, com 22 cartuchos intactos; cinco facões; duasfacas; uma machadinha de fabricação artesanal.

Fonte:CIPE/Cerrado. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!🌵🦅
()
10
Mai/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova









A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Mai/21

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 4 lojas na Bahia para o melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO , município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA  - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9,9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.  (77) 3628-3982 (77) 3628-2738 / 2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
10
Mai/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Mai/21

Encerram nesta quarta inscrições para o 1º Torneio Online de Xadrez da Secretaria de Esporte de LEM


Encerram nesta quarta-feira (12), as inscrições para o 1º Torneio Online de Xadrez de Luís Eduardo Magalhães. Os interessados podem se inscrever pela plataforma Lichess.org.

A competição será realizada no dia 15 de Maio, das 14h30 às 17h30. E é organizado Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, com o apoio do Auto Posto Fórmula 1.

Serão seis categorias, entre masculino e feminino. Confira:

Adulto/Livre masculino e feminino
Sub/14 masculino e feminino
Sub/10 masculino e feminino.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
10
Mai/21

GRANDE FEIRÃO ORTOBOM EM LEM

Chegou a hora de você trocar seu colchão!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Mai/21

ATENÇÃO BARREIRAS!!! Essa mulher precisa de ajuda. Vamos ajudá-la?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Mai/21

Hora H do Agro: Empresas revisam projeção de produção de milho no Brasil

Fonte: JOVEM PAN
()
10
Mai/21

Corrida premiada no TOPCITY

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/21

Estão abertas as inscrições para o 4° Feirão de Emprego em Luís Eduardo

O feirão será promovido através do balcão de empregos e os candidatos inscritos concorrerão a vagas disponibilizadas pelas empresas parceiras, já confirmadas.

Para realizar a inscrição deste ano, será necessário que o candidato compareça com o currículo impresso e atualizado (mediante a entrega de senhas) (mesmo que já tenha cadastro no balcão de empregos), as inscrições serão feitas entre os dias 03 a 16 de Maio de 2021.

Confira a lista de vagas a serem preenchidas no feirão de emprego:

1ª Empresa: Mercado disponibiliza vaga para repositor, sexo masculino, ensino médio completo, com ou sem experiência, de preferencia curso na área.
2ª Empresa: No ramo de Clinica Veterinária disponibiliza vaga para Banhista com ou sem experiência, sexo masculino, ensino médio completo.
3ª Empresa: Loja de eletrodomésticos disponibiliza 2 vagas para vendedores, sexo masculino, ensino médio completo, com ou sem experiência, informática básica.
4ª Empresa: Loja de Moveis disponibiliza vaga para auxiliar de assistência técnica, sexo masculino, ensino médio completo, com experiência, cnh A/B.
5ª Empresa: Loja de eletrodomésticos disponibiliza vaga para conferente de loja, sexo masculino, ensino médio completo, sem experiência.
6ª Empresa: Loja de Cosméticos disponibiliza vaga para Vendedora, sexo feminino, entenda de maquiagem, comunicativa.
7ª Empresa: Loja de Calçados e Confecções disponibiliza 2 vagas para Cobrador externo, sexo masculino, tenha cnh e veiculo próprio.
8ª Empresa: Loja de Variedades disponibiliza vaga para Montador de móveis, sexo masculino, com experiência.
9ª Empresa: Loja de Calçados e Confecções disponibiliza vaga para Vendedor, ambos os sexos, com ou sem experiência, ensino médio completo.
10ª Empresa: Loja de Roupas disponibiliza 2 vagas para Vendedora, sexo feminino, com ou sem experiência, ensino médio completo.
11ª Empresa: Imobiliária disponibiliza vaga para Vistoria de imóveis, sexo masculino, ensino médio completo, informática, força de vontade para aprender, cnh A/B e veiculo.
12ª Empresa: Disponibiliza vaga para Serviços Gerais, sexo masculino, maior de 23 anos, ensino médio completo, força de vontade.
13ª Empresa: Saladeira, sexo feminino com experiência de 25 a 35 anos (saiba fazer pratos diversificados).
14ª Empresa: Loja de Variedades disponibiliza vaga para repositor e operador de caixa, com ou sem experiência, ensino médio completo, ambos os sexos.
15ª Empresa: Disponibiliza vaga para recepcionista
16ª Empresa: Vendas de Cartão de Credito disponibiliza vaga para Vendedor externo e interno, ambos os sexos, ensino médio completo, que possua cnh e transporte próprio com ou sem experiência.
17ª Empresa: No ramo de Engenharia disponibiliza vaga para Vendedor, ambos os sexos, ensino fundamental completo, com ou sem experiência.
18ª Empresa: No ramo de Engenharia disponibiliza vaga para Secretaria/Financeiro, ambos os sexos, ensino médio completo, com ou sem experiência.
19ª Empresa: Disponibiliza vaga para Consultor de Serviços para trabalhar em um oficina, com informática básica e que tenha cnh.
20ª Empresa: De variedades disponibiliza vaga de Repositor com ensino médio completo, sexo masculino com ou sem experiência.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Mai/21

Nova turma de energia solar na melhor escola de cursos de Luís Eduardo Magalhães

A nova turma de energia solar já tem data confirmada e serão apenas 15 Vagas. O curso de Instalador de energia solar capacitará o aluno para atuar com instalação e manutenção de placas fotovoltaicas em residências, empresas, prédios e áreas rurais.

Esta é uma excelente oportunidade para quem busca crescimento na vida profissional.

Reserve a sua vaga via Whatsapp 99905- 0094.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Mai/21

Havia uma rotatória no meio do caminho...



Na madrugada desta segunda-feira, 10, o condutor de uma caminhonete que seguia sentido Brasília, colidiu fortemente na rotatória do do Posto Sabá, na BR 242, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.



Com impacto, a caminhonete ficou em cima da rotatória, parcialmente destruída. Não há informações de feridos.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/21

Cerrado Pneus, Bridgestone e Bandag, seu melhor parceiro de estrada



Cada pneu recapado pela Bandag é inspecionado cuidadosamente para comprovar sua qualidade. Nossos desenhos de bandas de rodagem são testados em situações reais das estradas e nossa borracha foi desenvolvida para maximizar a vida útil e rendimento. Nós garantimos a qualidade dos nossos produtos.

Cerrado Pneus, Bridgestone e Bandag, seu melhor parceiro de estrada.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Mai/21

Bombeiros controlam incêndio em vegetação Loteamento Firenze, em Barreiras

Bombeiros militares do 17º GBM controlaram um incêndio que atingiu uma área de vegetação no Loteamento Firenze, em Barreiras, na noite de ontem, domingo (9).

O combate evitou que as chamas alcançassem imóveis próximos ao local. Não há registro de feridos.

Durante a operação, os militares precisaram utilizar mochilas costais para debelar as chamas mais distantes, onde não havia acesso para o caminhão. Não há informações sobre as causas do incêndio.

Fonte:17º GBM
()
10
Mai/21

Gere sua própria energia e tenha até 95% de economia

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/21

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Mai/21

Precisou de baterias? A KASAMAR tem a bateria certa para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
10
Mai/21

Vagas de emprego para fazenda

Pedreiro com experiência.

Operador de pivô com experiência.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected] telefone 77 9.9971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
10
Mai/21

São Camilo - Ao lado dos profissionais de saúde

Imagine a rotina dos profissionais de saúde e se coloque em seu lugar. Jornadas estressantes, família em segundo plano, a vida em segundo plano. Tudo isso para nos acolher. Porém, o papel de cuidar precisa ser, cada vez mais, coletivo. Vamos continuar usando a máscara, higienizando as mãos com maior frequência e mantendo todos os cuidados possíveis. A solidariedade também faz parte da vitória que está por vir.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Mai/21

Mês das mães de preço baixo no Grupo Marabá!!!

Fonte:Publicidade
()
09
Mai/21

"Projeto Espalhando Amor", em parceria com a 84ª CIPM, entrega cesta básicas na "Invasão do Salsicha"









Neste domingo, 9, o "Projeto Espalhando Amor", em parceria com a 84ª CIPM, entregou cestas básicas a diversas famílias na "Invasão do Salsicha", na em Barreiras, levando assim alegria as famílias carentes do bairro.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/21

Forças de segurança realizam operação no combate a festas clandestinas em Barreiras

Na madrugada de hoje, domingo, 09, a SEMATUR, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Turismo de Barreiras, juntamente com a Guarda Municipal, COOTRANS, Policia Militar e Vigilância Sanitária, realizaram uma grande ação conjunta, com o objetivo de identificar pontos de aglomerações no município de Barreiras.  As equipes, receberam diversas denúncia de festas clandestinas, causando muita poluição sonora e desobedecia aos decretos município e estadual.

Durante a fiscalização, foram aprendidos diversos aparelhos de som e até um simulacro de arma de fogo. Várias chácaras e residências foram fiscalizadas. Um dos locais que a operação encontrou maior aglomeração foi em uma chácara as margens do Rio de Ondas, no bairro Angélica Aires.  Diante das situações encontradas, várias pessoas foram encaminhadas para a delegacia de polícia, para prestar esclarecimentos.

Fonte:Redação Sigi Vilares
()