Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Jun/21

Santa Rita de Cássia: Secretaria de Saúde realiza drive-thru junino para vacinação

Em clima descontraído e ao som do tradicional forró, mais de 600 doses foram aplicadas na população

Em clima junino, a Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde de domingo (20), mais um drive-thru de vacinação contra a Covid-19, em Santa Rita de Cássia.

Com mais essa ação, 640 doses do imunizante foram aplicadas na população acima de 45 anos, que em um clima descontraído ouviu o tradicional Forró do Bastião.

O prefeito Zezo Aragão esteve presente e também contribuiu com o trabalho de conscientização da população. “As pessoas que estiveram no drive-thru de vacinação neste domingo se vacinaram em um ambiente com clima junino. É sempre bom recordar nossas tradições, mas precisamos nos vacinar e manter os protocolos de prevenção. Essa ação significa cuidar uns dos outros”, pontuou Aragão.

Na manhã de segunda-feira (21), a vacinação teve continuidade com 155 idosos acima de 65 anos imunizados. A vacinação é uma importante estratégia para enfrentar a pandemia, mas é importante e preciso continuar com o uso de máscara, álcool gel e o distanciamento social. Formas simples e bastante eficazes no combate a Covid-19.

O município totaliza o quantitativo de 9.230 vacinas aplicadas referente à primeira dose e 3.400 referentes à segunda dose. De acordo com a determinação da com a Secretária de Saúde Estadual - SESAB, a vacinação voltará a seguir os critérios de idade e não de pessoas em grupos prioritários.

Diante dessa decisão, o município de Santa Rita de Cássia, segue com a imunização da população acima de 45 anos, independente de classificação de grupo prioritário. Quem já tomou a primeira dose por ser de um grupo específico, tomará a segunda dose de acordo com a data agendada.

Fonte:ASCOM, prefeitura de SRC
()
25
Jun/21

Tem ofertas fresquinhas saindo do São João do Grupo Marabá; confira!!!




Fonte:Publicidade
()
25
Jun/21

Barreiras: Após colisão, ônibus e caçamba caem em canal na Vila Rica





Na manhã desta sexta-feira, 25, por volta das 5h30, aconteceu uma colisão entre um ônibus e uma caçamba no bairro Vila Rica em Barreiras. Com o forte impacto, ambos caíram dentro de um canal que fica as margens da BR 135, na entrada do bairro.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A PM registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/21

Ofertas exclusivas do IGACENTER do Santa Luzia

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/21

Precisou de baterias? A KASAMAR tem a bateria certa para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/21

São João de Ofertas do IGACENTER

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/21

HOJE tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/21

São João de Ofertas do BARATEIRO


Fonte:Publicidade
()
25
Jun/21

Boletim Informativo Coronavírus (COVID-19) nº 495, de 24 de junho de 2021

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram coletadas 27 (vinte e sete) novas amostras de casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19). Trata-se de 14 (quatorze) pessoas do sexo feminino com idades entre 16 e 92 anos. E 13 (treze) pessoas do sexo masculino com idades entre 33 e 88 anos.

Informa ainda, que no dia de hoje foram concluídos 207 (duzentos e sete) resultados, sendo que 106 (cento e seis) testaram negativos e 101 (cento e um) testaram positivos. Os 106 (cento e seis) casos que testaram negativos trata-se de 60 (sessenta) pessoas do sexo feminino com idades entre 13 e 68 anos. E 46 (quarenta e seis) pessoas do sexo masculino com idades entre 04 e 81 anos.

Já os 101 (cento e um) casos que testaram positivos, trata-se de 54 (cinquenta e quatro) pessoas do sexo feminino, com idades entre 01 e 77 anos. Destas, 48 (quarenta e oito) foram sintomáticas, 01 (uma) teve contato com caso confirmado e 05 (cinco) preencheram requisitos para coleta. E 47 (quarenta e sete) pessoas do sexo masculino, com idades entre 01 e 77 anos. Destes, 41(quarenta e um) foram sintomáticos, 01 (um) teve contato com caso confirmado e 05 (cinco) preencheram requisitos para coleta.

Dos 101 (cento e um) casos positivos, 90 (noventa) foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como os 62 (sessenta e dois) dos 106 (cento e seis) que testaram negativos, totalizando 152 (cento cinquenta e dois) que não foram diminuídos dos 106 (cento e seis) que aguardavam resultados.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 17.600 (dezessete mil e seiscentos) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 16.973 (dezesseis mil novecentos e setenta e três) estão recuperados, 319 (trezentos e dezenove) estão em isolamento domiciliar, 22 (vinte e dois) pacientes estão internados e o município registra 286 (duzentos e oitenta e seis) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 78 (setenta e oito).

Barreiras contabiliza hoje 44.235 (quarenta e quatro mil duzentos e trinta e cinco) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 25.466 (vinte e cinco mil quatrocentos e sessenta e seis) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Fonte:Dicom Barreiras
()
24
Jun/21

Atenção Luís Eduardo Magalhães! Vamos ajudar a dona JAMARA?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Jun/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/21

Genro e sogro realizando juntos o sonho da casa própria no Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Jun/21

Atenção Luís Eduardo Magalhães! Vamos ajudar a dona Orlani?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Jun/21

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Jun/21

Orix Engenharia - Base de Silos

A Orix Engenharia também executa as obras de construções e instalações envolvidas no processo de armazenamento e conservação de grãos. Solicite já o seu orçamento!!

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/21

Ofertas apaixonantes KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/21

Barreiras registra uma morte por COVID-19 nas últimas 24 horas

A Secretaria Municipal de Saúde informa o 286º óbito decorrente da Covid-19, ocorrido nessa quinta-feira (24), na ala de leitos de UTI para Covid-19, contratada pela Prefeitura de Barreiras junto à Americas Health Especialidades – AMH. Mesmo com todo empenho das equipes médicas, o paciente de 70 anos, que fazia tratamento de diabetes, não resistiu ao avanço do novo Coronavírus.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 24 de junho de 2021.

Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
24
Jun/21

São João de ofertas no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
24
Jun/21

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Aqui na Global System Rastreamento 24h clientes de diferentes setores podem monitorar seus veículos e ativos, aumentando a produtividade da equipe, reduzindo riscos e acidentes e otimizando os processos logísticos.
Conheça os benefícios do nosso sistema inteligente de gestão de frotas e rastreamento: ⠀https://www.globalsystem24h.com

📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/21

Ato de amor: Empresários doam cobertores para a UPA e UCC de LEM

Na manhã desta quinta-feira, 24, os empresários Alexandre Murata, Tadeu Muterle e Neto Redil doaram à secretária municipal de saúde 100 cobertores. A doação foi recebdi pela secretária Gabriela, que responde pela pasta da saúde. Os cobertores serão usados por pacientes da UCC e UPA. No vídeo abaixo a secretária agradece aos empresários pela doação.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
24
Jun/21

Em LEM conte com o Lava Jato Lava Bem. Agora sob nova direção











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com o "Lava Jato Lava Bem". Aqui você tem atendimento diferenciado. Para você cliente que preza andar em um carro limpo e cheiroso, o lava jato certo é o "Lava Bem".

O "Lava Jato Lava Bem" agora está sob nova direção e para melhor lhe atender buscamos e levamos o seu veículo no conforto da sua empresa ou residência.

Trabalhamos com lavagem de veículos, higienização, enceramento, e polimento.

Estamos localizado na Rua S1, quadra 28, lote 34, Parque São José. Telefone: (77) 98867-1704

Fonte:Informe Publicitário
()