Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Set/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Set/21

Que tal curtir Morro de São Paulo pagando pouco?

Gostou? Então ligue já para os telefones: 77 9.9952-5358 e 9.99903-4769



Fonte:Publicidade
()
05
Set/21

LEM: Duas pessoas ficam feridas em acidente grave na BR 242

Na noite deste domingo, 5, um acidente envolvendo dois veículos na BR 242, na zona urbana em Luís Eduardo Magalhães, deixou dois condutores feridos. 

Com o forte impacto, os dois veículos rodaram na pista. Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, Policiais militares e agentes da Sutrans, foram para o local e realizam o socorro das vítimas. Mesmo diante do forte impacto, os condutores sofreram apenas ferimentos leves.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
05
Set/21

Bahia registra 210 novos casos de Covid-19 em 24h e contabiliza mais 7 mortes pela doença

Nas últimas 24h, a Bahia registrou 210 novos casos de Covid-19, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), neste domingo (5). Segundo o órgão estadual, o estado contabilizou mais 7 mortes pela doença.

De acordo com o órgão, apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados neste domingo. Com os novos dados, o estado tem 26.572 mortes pela doença, desde o início da pandemia.

No estado, 2.772 pessoas estão com o vírus ativo. Ainda segundo o boletim, 1.223.979 casos de Covid-19 foram confirmados desde o início da pandemia, sendo 51.902 profissionais da saúde. O total de pessoas recuperadas da doença nas últimas 24h é de 321.

Os dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17h deste domingo.

Fonte:G1 Bahia
()
05
Set/21

Você viu o Thiago?

Thiago Gonçalves Maia, de 22 anos, chegou em Luís Eduardo Magalhães última terça-feira (31/08) a trabalho e manteve contato com familiares, que são do Estado de Minas Gerais, pela última vez na quinta-feira (02/09), onde relatou que estava recebendo ameaças de clientes, desde então está desaparecido.

Thiago trafegava a bordo de um veículo Fiat/UNO, cor preta, placa policial HML-1E78, que utilizava para transportar mercadorias e visitar clientes. Em caso de informações, entrar em contato pelos telefones (37) 9.9826-0827 (Gisele) ou (77) 3628-9541 (Polícia Civil).

Fonte:Redação Sigi Vilares
()
05
Set/21

LEM: Agentes da SUTRANS recuperam moto furtada no bairro Santa Cruz

Na madrugada deste sábado, 4, uma Motoneta Honda Biz fui furtada na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, onde o proprietário contou que entrou em um ponto comercial e ao retornar a sua Motoneta Biz havia sido furtada. Ele fez de Boletim de ocorrência no Disep.

A SUTRANS ao efetuar ronda ostensiva na Rua Ibitiba, no mesmo bairro, recebeu a informação que havia uma Biz abandonada e ao verificar no sistema identificou que se tratava da mesmamoto. Os Agentes da Sutrans recuperaram e levaram a moto para Disep onde o proprietário ainda estava.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
05
Set/21

Comandante da PM/BA vem a Barreiras parabenizar tropas por grande apreensão de drogas

Na manhã deste domingo, 5, o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho, juntamente com seu Staff, veio à região Oeste, na sede do CPRO, em Barreiras, para parabenizar pessoalmente as tropas envolvidas na operação que apreendeu aproximadamente 8 toneladas de maconha, ocorrida em Oliveira dos Brejinhos.

Participaram da ação policiais da RONDESP Oeste, CIPE Cerrado, CIPE Semiárido, 4ª e 28ª CIPM, Macaúbas e Ibotirama respectivamente.

Com a utilização dos cães do canil setorial da Rondesp Oeste foi possível identificar o local onde estava enterrada a droga, sendo desenterrada com a ajuda de uma retroescavadeira.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
05
Set/21

Feirantes do município recebem kits de prevenção ao Covid-19

Foram entregues neste sábado (04), na Feira do bairro Santa Cruz, 172 kits feirantes para trabalhadores do açougue e da praça de alimentação, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, do governo do estado.

Os vereadores Lisvan Vasconcelos, Sandra da ONG, De do Sol do Cerrado, Fábio Rocha e Zezilia Martins estiveram presentes.

Para o seu Florisvaldo Santos, a iniciativa vai garantir mais segurança aos permissionários e consumidores.

"Tudo isso é fundamental para que a gente consiga, além de atender todo mundo bem, consiga manter uma higiene e um padrão de qualidade e evitar a contaminação por Covid-19", pontuou.

"O kit é composto por um avental, máscara de proteção, álcool gel e gorro de proteção. É importante para a manutenção da higiene e do padrão dos seus atendimentos", Explicou o diretor de Indústria e Comércio, Gilson Sena.

Também prestigiou a entrega, o secretário de Agricultura, Kenni Henke. 

"Lembramos que ainda estamos em um período de pandemia, então quero parabenizar a secretaria de Indústria e Comércio, na pessoa de Gilson Sena pela ação.  Enquanto representante da Secretaria de Agricultura, nós sabemos que a Feira é um dos caminhos finais da agricultura familiar, onde as pessoas vêm vender os produtos fabricados nas suas chácaras, nas suas pequenas fazendas. Então estamos aqui valorizando esse pessoal que batalha por toda essa categoria", concluiu. 

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
05
Set/21

Ofertas de Fim de Semana do IGACENTER!

Fonte:Publicidade
()
04
Set/21

Barreiras: Colisão entre carro e carreta deixa uma mulher morta e outra ferida na BR 242







Uma mulher morreu no final da tarde e início da noite deste sábado, 4, ao colidir o carro que dirigia, um Fiat Linea, em uma carreta na BR 242, na região do povoado do Cerradão, em Barreiras.

A mulher, que trafegava sentido LEM, realizava uma ultrapassagem quando deu de frente com a carreta. O motorista da carreta, segundo a PRF, ainda tentou evitar o acidente, mas em vão. O Siena ainda atingiu a lateral da carreta, que inclusive tombou derrubando a carga de soja na pista.

Uma outra mulher, que também estava no Siena, foi socorrida por usuários da via para a UPA de Luís Eduardo Magalhães. O motorista da carreta nada sofreu. uma equipe da polícia técnica realizaou a perícia no local e a remoção do corpo de Antonia para o IML.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/21

São Desidério: Homem morre afogado em Roda Velha


Na noite da última quinta-feira, 2, Alexandre Teixeira de Araújo, de 49 anos, se afogou em um rio no povoado de Roda Velha II, no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério. Após buscas no rio, familiares encontraram o corpo de Alexandre na manhã deste sábado, 4, por volta das 10h.

Policiais Militares da 85 CIPM de Roda Velha informaram a polícia civil do ocorrido que providenciou, através do DPT, a remoção do corpo durante a tarde para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/21

Mulher é morta a facadas no Santa Cruz

Na tarde deste sábado, 4, por volta das 13h30, Solange de Jesus Santana, de 34 anos, foi morta a facadas em sua residência na Rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o suspeito de cometer o crime é o seu companheiro de convívio. Uma equipe do SAMU ainda esteve na residência, mas só pôde atestar o óbito. O assassino fugiu.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/21

PM desmonta bunkers com oito toneladas de maconha em Oliveira dos Brejinhos

A Rondesp Oeste e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado desmontaram bunkers usados por traficantes e apreenderam oito toneladas de maconha. A ação foi iniciada na quinta-feira e finalizada na tarde de sexta-feira (3).

 Uma denúncia anônima levou as guarnições até uma fazenda, na localidade de Pajeú, no município de Oliveira dos Brejinhos. Após varreduras, os militares detectaram áreas suspeitas, com a terra mexida. 

Com apoio de uma retroescavadeira, os PMs destruíram os bunkers e apreenderam 8,1 toneladas de maconha. Nenhum criminoso foi encontrado no local. Utilizando um caminhão, os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Oliveira dos Brejinhos. 

Informações sobre os possíveis donos dos entorpecentes podem ser repassadas, através do telefone 181 (Disque Denúncia) da Secretaria da Segurança Pública.

Fonte:Ascom ssp Ba
()
04
Set/21

Identificador de Motorista Localize. TECNOLOGIA IBUTTON



Você sabe como reduzir os custos de uma frota de veículos? Existem diversas medidas que podem ser empregadas. Uma das principais e mais importantes é o controle de velocidade e KM rodados. Além de diminuir os gastos, ele gera outros benefícios para os veículos na gestão de frotas.

A nossa informação vale dinheiro. Mostramos o que realmente acontece com sua frota e o que pode ser melhorado. Através do uso mais eficiente do seu veículo, você pode reduzir custos.
Entre em contato conosco e saiba mais!

🖱️ www.localizerast.com.br
📞773628-5292
📱7799835-5560
📌Av. Salvador, 226, Centro. LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Set/21

LEM aplica segunda dose da Covid-19 neste sábado até às 12h, no sistema Drive-Thru

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, continua neste sábado (04), até às 12h, com a aplicação da segunda dose para Coronavac e Oxford.

Confira a data no seu cartão de vacina e complete o esquema vacinal.

Pfizer - A previsão da Secretaria de Saúde, é de que o município inicie a aplicação da segunda dose da Pfizer a partir do dia 15 de setembro.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
04
Set/21

Barreiras: Colisão entre Compass e Duster deixa cinco feridos na BR 242

Os feridos são todos da mesma família; uma criança foi socorrida em estado grave





No início da manhã deste sábado, 4, por volta das 6h, uma colisão frontal entre um veículo Jeep Compass e um Renault Duster deixou cinco pessoas feridas na BR 242, altura do KM 30, no município de Barreiras.

Com o impacto da batida os dois veículos saíram a pista e foram parar no matagal. No interior do Duster havia um casal e três crianças; todos eles tiveram ferimentos, sendo que uma das crianças em estado grave. No Compass, não foi encontrado ninguém.





Três equipes do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas para o Hospital do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e sinalizou a rodovia.

Nota - Como o motorista do Compass não foi encontrado no local e o motorista do Duster foi socorrido para o hospital, até o fechamento desta matéria não tínhamos a informação oficial de qual dos dois motoristas tenham provocado o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/21

O momento que vivemos como nação pede mais união e mais oração!

Realização Igreja Assembleia de Deus Esperança - Pastor Daniel Lira

Por isso, no dia 07/09 feriado nacional, estaremos em unidade levantando um grande clamor ao nosso Deus por um melhor direcionamento do nosso país e para que haja livramentos, restauração e uma prosperidade que vem de Deus sobre nós e nossa família.

Os tempos são difíceis, estamos cercados por lutas, porém servimos ao Deus vivo que quando seu povo ora ele envia resposta, solução e vitória!!!!

Venham orar conosco, vamos clamar por nosso país, nosso estado, nossa cidade, pelas famílias!!!

A oração é a ponte que liga o homem a Deus! Onde tem oração, tem resposta!!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/APOIO
()
04
Set/21

RN Comida Caseira - A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
04
Set/21

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
04
Set/21

Hoje tem feijoada no KOMILANÇA

Fonte:Publicidade
()
04
Set/21

Hoje tem Feijoada na Churrascaria Mimoso

Sirva-se a vontade no nosso buffet por apenas R$ 22

Fonte:Publicidade
()
04
Set/21

Vende-se uma bela casa em LEM







Vende-se uma bela casa no bairro Parque São José. Interessados ligar no fone: 73 9.9900-4414. Obs. O proprietário pega veículo como parte do pagamento.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
04
Set/21

Ofertas de Fim de Semana do IGACENTER!

Fonte:Publicidade
()
04
Set/21

Participe da tarde de Adoração na Comunidade Filhos de Levi em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/APOIO
()
03
Set/21

Alexandre de Moraes manda prender jornalista e caminhoneiro

Fonte:JOVEM PAN
()