Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Out/21

OESTE Jateamento, pintura, recuperação de plásticos e fibras

Agora com filial em Roda Velha

Fonte:Publicidade
()
08
Out/21

LEM: Espetáculo ‘Moana: um mar de aventuras’ será encenado amanhã, pela Class Escola de Dança

Ainda em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através das Secretarias de Governo, Saúde e Cultura e Turismo, realizará neste sábado (09) o espetáculo "Moana: um mar de aventuras", em uma parceria com a Class Escola de Dança.

O evento acontecerá na Gruta, às 19h00 e terá o limite de 1.000 pessoas, que terão acesso ao evento por ordem de chegada. O espetáculo também será transmitido ao vivo pelo Youtube da Prefeitura. Basta acessar @prefeituralem para fazer parte deste belo espetáculo.

De acordo com a proprietária da Class, Carla Brunet, será mais um espetáculo emocionante. "Nós temos bailarinos super competentes e dedicados", disse.

"Teremos a entrada com limite de 1.000 pessoas que terão acesso por ordem de chegada. Caso você não consiga ir, pode acompanhar pelo Youtube. É um momento histórico e inédito na nossa cidade. Um espetáculo de valorização dos nossos pequeninos. No dia estaremos recebendo um quilo de alimento de forma voluntária, lembrando que não é obrigatório”, ressaltou o diretor de Cultura e Turismo do município, Carlos Gramacho.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
08
Out/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Out/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!




Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande







A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Out/21

Ofertas da Semana na MULTMAX; confira!!!

Fonte:Publicidade
()
08
Out/21

Por unanimidade, STF decide que limite de idade para se tornar juiz na Bahia é inconstitucional

O Supremo Tribunal Federal (STF) julgou procedente, por unanimidade, pedido formulado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) para declarar a inconstitucionalidade de artigo da lei que dispõe sobre a organização e divisão judiciária baiana.

O dispositivo em questão - o artigo artigo 57, inciso II (dois), da Lei 10.845/2007 - diz que para ser admitido em concurso para carreira, o candidato deverá, entre outros requisitos, não ter idade superior a 65 anos no último dia de inscrição.

A ação direta de inconstitucionalidade de número 6800 teve como relatora a ministra Rosa Webber, e foi julgada pelo Plenário Virtual da Corte entre os últimos dias 24 de setembro e 1º de outubro. A informação foi publicada no diário da justiça eletrônico desta sexta-feira (8).

Nos termos do voto da relatora, os ministros decidiram que ao fixar a idade máxima como requisito de ingresso na magistratura, a norma viola lei complementar nacional, de iniciativa do STF, nos termos da Constituição Federal.

"Ausente condicionamento concernente à idade, seja na Carta Magna, seja na LOMAN [a Lei Orgânica da Magistratura Nacional], a inovadora restrição criada pelo Poder Legislativo baiano configura matéria própria do Estatuto da Magistratura, em manifesta afronta à Constituição Federal", escreveu Webber.

Fonte:BNEWS
()
08
Out/21

Cemitério de LEM passará por reforma

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Coordenação de Administração Funerária e Atendimento à Família Enlutada (CAAFE), informa que o cemitério do município irá passar por uma grande reforma.

Por esse motivo, é importante que as pessoas procurem o setor para verificar as necessidades de adequações, lembrando que as intervenções visam melhorar a estrutura do Cemitério.

Maiores informações, pelo telefone: (77) 99959-5999.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
08
Out/21

Barreiras: Bombeiros militares atuam em derramamento de óleo na José Bonifácio

Bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM) atuaram na limpeza de um derramamento de óleo registrado na Avenida José Bonifácio, no centro de Barreiras, na noite desta quinta-feira (7).

As equipes chegaram ao local com a informação de que veículos já haviam deslizado na pista e utilizaram serragem para devolver a segurança da via. O trabalho começou por volta das 19h40 e foi finalizado instantes depois.

Em situações do tipo, a recomendação é que se busque vias alternativas, até que a mancha seja contida, para evitar derrapagens. Em caso de emergência, os bombeiros podem ser acionados pelo 193.

Fonte:17º GBM
()
08
Out/21

ICMBio opina pela revogação de Decreto que criou indevidamente a Floresta Nacional de Cristópolis

Após 20 anos de transtornos, causados pela implantação da Floresta Nacional (Flona) de Cristópolis em terras do município de Baianópolis, os produtores da comunidade de Cascudeiro começam a ser beneficiados pela articulação da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba)  e a Associação Baiana de Produtores de Algodão (Abapa) que contaram com o apoio do deputado federal Carlos Tito (Avante), que assumiu a interlocução com o governo federal, com o intuito de solucionar o problema.

Após inúmeras tratativas em órgãos governamentais, o parlamentar recebeu, no último dia 17, sinalização positiva do ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) opinando pela revogação do Decreto que criou a Flona de Cristópolis. “Essa é uma grande conquista para muitos produtores que tiveram injustamente as suas propriedades alcançadas pelas poligonais dessa unidade, criada ilegalmente, e que por mais de 20 anos estão sendo penalizados diretamente nas suas atividades. Hoje podemos dizer que com a recente decisão do ICMBio, em Brasília, opinando pela revogação do decreto anterior, essa história vai mudar para melhor”, afirmou Tito.

Depois de passar pelo ICMBio, a proposta segue para a análise do Ministro do Meio Ambiente, Joaquim Álvaro Pereira Leite, e, posteriormente, passa pela validação da Casa Civil, para que o Presidente Jair Bolsonaro possa assinar e publicar o novo Decreto. “A Flona, criada de forma irregular, em local inadequado, já causou muitos problemas para os agricultores da comunidade de Cascudeiro. Felizmente, as autoridades entenderam que nossa demanda é justa e fundamentada. Ainda faltam alguns passos para a solução definitiva, mas a parte que cabe à Aiba, a Abapa e o deputado federal Tito, foi concluída com sucesso”, disse o presidente da Aiba, Odacil Ranzi. 

A unidade de conservação foi criada pelo Decreto s/nº, de 18 de maio de 2001, desconsiderando a legislação e os ritos legais vigentes à época, com poligonais sobrepondo o território do município vizinho de Baianópolis. Esta realidade prejudicou os produtores das áreas próximas, afetando a segurança jurídica dos empreendimentos e impedindo acesso ao crédito rural.

Fonte:AIBA
()
08
Out/21

HOJE tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO!

Fonte:Publicidade
()
08
Out/21

BANDAG, Vida Longa para Seu Pneu - Cerrado Pneus

A recapagem proporciona economia e mais durabilidade para o seu pneu. Aqui na Cerrado Pneus você recapa com toda qualidade Bandag. Garantindo muito mais quilômetros para rodar.

Nossos desenhos de bandas de rodagem são testados em situações reais e nossa borracha foi desenvolvida para maximizar a vida útil do seu pneu.

Bandag, desenvolvida para ser a melhor.

Fale agora com o nosso time comercial: Fixo e Whatsapp: 0800 888 9999 📞

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Out/21

Vacinação Covid-19 nesta sexta-feira (08), em Luís Eduardo Magalhães

Hoje tem vacinação de reforço para Covid-19, voltada para os profissionais de saúde do município, disponíveis no sistema Drive-Thru, das 9h às 16h.

Exigências
- Ter tomado a segunda dose há mais de seis meses;
- Levar a carteira profissional

2° dose

Também estão disponíveis a segunda dose da Oxford, Coronavac e Pfizer.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
08
Out/21

Vagas de Emprego para LEM

Vaga para Recepcionista Ambos os sexos, ensino Médio Completo, informática básica e disponibilidade de horário.
Vaga para Garçom, sexo masculino que tenha disponibilidade de horário.
Vaga para Eletricista com experiência industrial ou Predial
Vaga para Auxiliar de Eletricista com experiência.
Vaga para Motorista com experiência categoria D
Vaga para vendedor, sexo masculino, ensino médio completo com experiência em peças agrícolas.
Vaga para babá com experiência
Vaga para Motorista de Caminhão Categoria D
Vaga para Secretária, ensino Médio Completo, noções de informática básica e habilidade com vendas.
Vaga para Vendedor ambos os sexos, ensino médio completo com experiência.
Vaga de vendedor externo, ambos os sexos, ensino médio completo e disponibilidade para Viajar.
Vaga de Técnico de Telecomunicação, ambos os sexos, ensino médio completo e com disponibilidade para viajar.

Interessados Comparecer na Rua Pernambuco, 401, frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9844-3280

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
08
Out/21

Fim de Semana de Ofertas do IGACENTER!

Fonte:Publicidade
()
08
Out/21

Festival de bebidas do IGACENTER

Fonte:Publicidade
()
08
Out/21

O Rivanildo voltou!! Veja como está a nova SUPER TROCA GW

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Out/21

BIBIL Borrachas de Pneu - Fabricamos buchas de borracha para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
07
Out/21

Quer economizar? Não compre antes de fazer um orçamento na MADEFERRO.



Temos ferragem armada, vergalhão, tábuas, areia, cimento, e muito mais! Tudo em um único lugar... MADEFERRO FERRO - AÇO E MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Out/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
07
Out/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Out/21

Cachorras desaparecem no Jardim das Acácias. Vamos encontrá-las?

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
07
Out/21

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
07
Out/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
07
Out/21

Buscando uma alimentação saudável? Agora em LEM você encontra o Frango Caipira do Sítio do Sol

Fonte:Publicidade
()
07
Out/21

Vende-se um sobrado em Barreiras





Vende-se casa em Barreiras, bairro Barreirinhas, na Santa Custodia em frente ao posto de gasolina. Casa com dois pontos comerciais e duas casas em cima.

METRANGEM 12X36

Contato: 77 9900-5134

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()