Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Fev/22

Curso de Socorrista APH na Referência Cursos



Um socorrista é uma pessoa que resgata algo de dano ou perigo. Eles são treinados em resgate técnico, resgate de mergulhadores, resgate de montanha, resgate de extração ou/e combate técnico avançado a incêndios.

Mais informações: 77 9.9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Fev/22

O seu almoço hoje é no Tempero Novo

Fonte:Publicidade
()
10
Fev/22

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
10
Fev/22

Em LEM coma a vontade na Churrascaria Mimoso por apenas R$ 25

Fonte:Publicidade
()
10
Fev/22

Fim dos ‘saidões’ vira prioridade para Bolsonaro

Por Cláudio Humberto

O governo federal estabeleceu uma lista de prioridades para este ano em várias áreas, mas a segurança pública mereceu atenção especial. Nesse quesito, o grande foco é na aprovação do projeto que acaba de uma vez por todas com “saidões” de presos, que usam a benesse para fugir e nunca mais voltar, cometer novos crimes ou tripudiar das vítimas que estão “condenadas” a reviver nessas datas as agressões sofridas.

Tapa na cara

A idéia é impedir que matadores dos pais saiam para comemorar o dia dos pais ou das mães, como no caso da bandida Suzane von Richthofen.

O governo federal estabeleceu uma lista de prioridades para este ano em várias áreas, mas a segurança pública mereceu atenção especial. Nesse quesito, o grande foco é na aprovação do projeto que acaba de uma vez por todas com “saidões” de presos, que usam a benesse para fugir e nunca mais voltar, cometer novos crimes ou tripudiar das vítimas que estão “condenadas” a reviver nessas datas as agressões sofridas.

Dever de todos

O “saídão” beneficia preso de “bom comportamento”, como se isso não fosse uma obrigação de todos, principalmente de criminosos presos.

Tem mais

Outras prioridades são tornar pedofilia crime hediondo e penas maiores para abuso sexual cometido por quem tem a confiança de menores.

Missão dada

Para o líder do governo Ricardo Barros, esse e os demais projetos da lista têm um objetivo claro: “aperfeiçoar o funcionamento do Estado”.

Fonte:Diário do Poder
()
10
Fev/22

Quer ter um corpo perfeito? Faça um consórcio de procedimentos estéticos

Conheça tudo aquilo que você pode conquistar com o consórcio de serviços. Quem faz consórcio, tem motivos de sobra para sorrir à toa! Um deles é a possibilidade de usar o consórcio de serviços para procedimentos odontológicos, e procedimento estético! 😁

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Fev/22

Convocação para assembleia geral da APLB Sindicato de Riachão das Neves

A coordenação da APLB SINDICATO - Núcleo de Riachão das Neves BA, no uso de suas atribuições constitucionais ,legais e estatutárias ,vem com base na Lei N° 11.738/2008 ,com base na portaria Interministerial N° 11,de 24 de dezembro de 2021 ,que reajustou parâmetros operacionais do Fundo de manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação_ FUNDEB,o valor mínimo Nacional , por aluno (Art.1° ),que repercute no valor do piso ,nos termos do Art.5° Lei N° 5° Lei N° 11.738/2008.

Os coordenadores e Sócios desse Sindicato reunirá no dia 11 de fevereiro com os seus sócios na sede própria da APLB SINDICATO, com as seguintes pautas:
*Reajuste do Piso Salarial dos professores em 33,23%,conforme determina a Lei de N° 11.738/2008;
* Mudança de Nível dos professores e coordenadores pedagógicos
* Pagamento do quinquênio dos servidores da educação.
* Esclarecimentos da compra do terreno para construção do Clube da APLB SINDICATO, de Riachão das Neves.

Fonte:APLB - Núcleo de Riachão das Neves
()
10
Fev/22

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas



Tenha uma gestão completa de sua frota através do nosso sistema... Controle de velocidade, troca de pneus, óleo, abastecimento, manutenção em geral, além de alertas costumizados que podem ser gerados. Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para um de nossos especialistas 📞3628.5292 e 📱9.9835-5560, vai ser um prazer atendê-lo!

🖱️ www.localizerast.com.br
📌Av. Salvador, 226, Centro. LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Fev/22

Casos graves e óbitos por H3N2 apresentam redução na Bahia

Dos 2.377 casos de H3N2 registrados na Bahia de 1 de novembro de 2021 até esta terça-feira (8), 512 evoluíram para SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave). Neste mesmo período foram registrados 118 óbitos. Segundo a Diretoria de Vigilância Epidemiológica da Bahia (Divep) não houve registro de casos graves e nem de óbitos nas 2 últimas semanas epidemiológicas.

Os últimos dados divulgados pela Divep indicam uma redução do número de casos e óbitos desde a primeira semana epidemiológica de 2022 em relação a novembro e dezembro de 2021.

Em 2021, foram confirmados 439 casos notificados no sistema de informação SIVEP GRIPE. Dentre eles, 94 evoluíram para óbito. Foram registrados casos de SRAG em 67 municípios e óbitos em 25 municípios, destacando-se Salvador com 287 casos e 56 óbitos, e Feira de Santana, com 15 casos e 5 óbitos. Do total de óbitos ocorridos em 2021, 51% ocorreram no sexo feminino e 48,9% no sexo masculino. A maioria (54,26%) ocorreu na faixa etária de 80 anos ou mais, com 51 óbitos.

Em 2022, até 08 de fevereiro, foram confirmados 73 casos e 24 óbitos. A maioria dos óbitos (66,67%) ocorreu em mulheres, todas acima de 40 anos.

Dentre o total de amostras de casos de Síndrome Gripal (SG) e Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) enviadas ao LACEN-BA e testadas para Influenza, 2.377 apresentaram resultado positivo para Influenza A H3N2, distribuídas em 239 municípios, sendo 1.087 (45,7%) de residentes em Salvador. A Vigilância Estadual ressalta ainda que se trata de uma amostragem pois nem todas as amostras de Síndrome Gripal são testadas para Influenza.

Os casos de SRAG requerem notificação compulsória imediata para adoção de medidas pertinentes de prevenção, controle e tratamento da Influenza, para a qual, diferentemente da COVID-19, existe opção terapêutica eficaz para impedir uma evolução negativa do quadro clínico.

Medidas de Prevenção

Enquanto a vacina Influenza da campanha de 2022 está em fase de produção, a população pode e deve adotar as seguintes medidas de precaução: utilizar máscara e álcool em gel; lavar as mãos várias vezes ao dia, principalmente antes de consumir alimentos; evitar tocar a face e mucosas de olhos, nariz e boca; cobrir nariz e boca quando espirrar ou tossir; manter os ambientes bem ventilados; evitar contato próximo com pessoas que apresentem sintomas de gripe; evitar aglomerações e ambientes fechados; e adotar hábitos saudáveis, como alimentação balanceada e ingestão de líquidos.

Fonte:Sesab
()
10
Fev/22

Câmara aprova urgência de projeto que facilita aprovação de agrotóxicos no Brasil

Entre outros pontos, a proposta centraliza no Ministério da Agricultura as tarefas de fiscalização e análise de pesticidas Fonte: Agência Câmara de Notícias

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (9), com 301 votos a favor e 150 contra, o projeto de lei que facilita a liberação de agrotóxicos e flexibiliza o controle dos pesticidas no Brasil. Ainda nesta quarta, os parlamentares haviam aprovado a urgência da matéria, o que dá mais celeridade à tramitação do texto.

Não havia previsão de votar o mérito da matéria nesta quarta-feira. Entretanto, após aprovar a urgência, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), colocou o projeto em seguida para discussão e votação, mesmo com protestos da oposição e de parlamentares da bancada ambientalista.

Após aprovado, o projeto vai para o Senado. A matéria está no Congresso desde 2002 e, de lá para cá, recebeu emendas para afrouxar ainda mais as regras relativas aos agrotóxicos. Apelidado por ambientalistas e parlamentares contrários de "pacote do veneno", o projeto facilita o registro de substâncias cancerígenas e reduz o poder de fiscalização de órgãos de controle.

Atualmente, o registro de um agrotóxico passa pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Com o texto proposto, um agrotóxico não precisará passar pela Anvisa e pelo Ibama para ser liberado, e o registro caberá apenas ao ministério. Na prática, a matéria dá mais poder à pasta, enquanto aos outros dois órgãos (Ibama e Anvisa) caberá apenas a análise dos pedidos.

A organização não-governamental voltada ao meio ambeinte Greenpeace afirmou que a aprovação do projeto "transfere todo o poder de decisão de aprovação de um novo agrotóxico para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, tornando praticamente consultivas partes fundamentais do processo de avaliação e aprovação, como Ministério do Meio Ambiente e Anvisa - órgãos responsáveis pela salvaguarda da saúde da população e integridade do meio ambiente".

Um dos trechos do projeto amplamente questionados é o referente à criação do registro especial temporário (RET) para produtos novos quando se destinarem à pesquisa e à experimentação. O registro, ato privativo do Ministério da Agricultura, deverá ser feito em apenas 30 dias.

Essa autorização temporária é destinada "a atribuir o direito de importar, produzir e utilizar, pesticida, produto de controle ambiental e afins para finalidades específicas em pesquisa e desenvolvimento, por tempo determinado, podendo conferir o direito de importar ou produzir a quantidade necessária à pesquisa e experimentação".

O projeto também prevê a mudança do nome "agrotóxico" para "pesticida". A ONG Greenpeace afirmou que a alteração é "uma tentativa de mascarar a nocividade dessas substâncias - se valendo ainda de um fato da realidade brasileira que é a baixa escolaridade no campo".

Parlamentares favoráveis à matéria defendem a medida sob a alegação de que haverá uma redução de bucrocracia, enquanto ambientalistas e deputados contrários ressaltam a redução de controle.

"Como se faz avanço tecnológico, modernização, ignorando a ciência, passando por cima do que diz a Anvisa, ignorando o que diz a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), que listou doenças que podem ser aprofundadas através da liberação desenfreada de agrotóxicos?", questionou a líder do PSOL, deputada Sâmia Bomfim (SP).

Vice-líder da minoria, Jandira Feghali (PCdoB-RJ) afirmou que o texto é ambientalmente destrutivo, prejudicando o meio ambiente, os trabalhadores e a população de uma forma geral. A parlamentar, que é médica, afirma que diversas doenças decorrem do uso de pesticidas e que, com o projeto, não haverá fiscalização de órgãos de controle, como a Anvisa.

O deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP) também frisou que a matéria "é um enfraquecimento da análise da Anvisa e do Ibama". "Não vão dar mais a última palavra. A última palavra fica com o Ministério da Agricultura. Então, a análise ocorre ao mesmo tempo, como dizem os integrantes da frente do agronegócio, sem burocracia, mas, por outro lado, a gente perde a possibilidade de veto da Anvisa e do Ibama", afirmou.

Por outro lado, o deputado Alexis Fonteyne (Novo-SP) frisou a necessidade de menos burocracia na aprovação dos agrotóxicos. "Precisamos desenvolver novas moléculas menos perigosas e que possam ajudar muito a todos nós. A necessidade dos defensivos agrícolas é inquestionável", defendeu.

Fonte:R7
()
10
Fev/22

Barreiras: Equipes estão finalizando os trabalhos nos Bairro Jardim Vitória, Mimoso e Sombra da Tarde

O trabalho de múltiplas ações de limpeza e sanitização continuam em andamento na Capital do Oeste. A proposta que integra o Projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana é desenvolvida pela Prefeitura de Barreiras com foco em ações de manutenção, limpeza e eliminação de ambientes propagadores das arboviroses.

Desde o início da operação, em 31 de janeiro, quando as equipes de trabalho das secretarias de Infraestrutura, Saúde, Agricultura, Segurança Cidadã e Trânsito, Procuradoria Geral do Município e Chefia de Gabinete se juntaram para essa grande operação, 12 mil e 300 toneladas de lixo, entulho e objetos inservíveis já foram recolhidas nos bairros que já receberam e estão recebendo as intervenções das equipes de trabalho como a Avenida Souza Moreira, Jardim Vitória, Mimoso e Sombra da Tarde. Nos próximos dias, os trabalhos de múltiplas ações e limpeza se estenderão para os bairros Vila Nova, Loteamento Rio Grande e Santa Luzia, respectivamente.

Além das atividades de limpeza e sanitização, as múltiplas ações envolvem o trabalho de requalificação asfáltica, como está acontecendo no bairro Jardim Vitória que trará mais segurança e melhor fluidez no tráfego de veículos, proporcionando melhor qualidade de vida para os moradores da localidade. Outra ação de destaque dentro da operação são as podas de árvores, que auxiliam na segurança e eliminam focos das arboviroses, em um balanço parcial, até o momento 1.051 árvores de porte médio e grande já foram podadas, o que representa uma média de 150 podas por dia.

O prefeito de Barreiras avalia como positivo o esforço das equipes de trabalho até aqui, e pede a colaboração da população no descarte apropriado de lixos e entulhos. “Estamos executando um trabalho necessário, que gradativamente vai alcançar todos os bairros de Barreiras. Além da limpeza convencional que já faz parte do planejamento estratégico e rotineiro da secretaria de Infraestrutura, esse ano ampliamos o trabalho para uma ação macro dentro do Projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana com o envolvimento de outras Secretarias de governo nessa força-tarefa, para que o trabalho ganhe mais volume e celeridade. Reforço o apelo à população para fazerem o descarte correto do lixo, entulhos e móveis em desuso, pois esse trabalho em parceria com os moradores tornará a Capital do Oeste uma cidade com muito mais qualidade de vida”, destacou Zito Barbosa.

Bairros contemplados – Nessa primeira etapa a ação passará pelos bairros São Miguel, Santa Luzia, Vila Nova, Sombra da Tarde, Jardim Vitória, Loteamento Rio Grande, Loteamento Mimoso, ACM, Vila Dulce, Conjunto Habitacional Rio Grande, Centro Histórico, Flamengo, Serra do Mimo, Bandeirantes, Novo Horizonte, Jardim Ouro Branco, Sandra Regina, Vila Regina, Aratu, Morada da Lua, São Paulo, Ribeirão, Boa Sorte, Residencial Boa Sorte, Recanto dos Pássaros e Antônio Geraldo.

Fonte:Dircom PMB
()
10
Fev/22

VENDE-SE uma caminhonete Ford Ranger



VENDE-SE uma caminhonete Ford Ranger - Motor Diesel 2.2 - Ano 2017 - KM 280.000 - Fipe R$ 148.000,00

Valor R$ 140.000

Interessados ligar no fone: 77 99959-9930 (só WhatsApp)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
10
Fev/22

SINSERPLEM - Campanha Salarial 2022

Fonte:Blog do Sigi Vilares/EDITAL
()
09
Fev/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
09
Fev/22

Lula volta a defender regulação da mídia; Doria rebate

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender a regulação da imprensa e dos meios de comunicação nesta quinta-feira, 9. O petista afirmou que é preciso “regular a internet e o sistema de televisão”, em entrevista à Rádio Clube, de Pernambuco.

O pré-candidato à Presidência pelo PSDB, João Doria, rebateu a fala de Lula. “Liberdade de imprensa é um princípio básico da democracia. Regular imprensa significa censurar a imprensa”, escreveu o tucano no Twitter.

Desde o segundo semestre do ano passado, Lula cita a regulação dos meios de comunicação em entrevistas, relembrando do projeto elaborado pela secretaria de Comunicação Social durante o segundo mandato do petista, que propunha a criação de um marco regulatório da comunicação eletrônica no Brasil.

Um dos pontos polêmicos era a criação de uma agência reguladora única para a comunicação social no País. O anteprojeto não chegou a ser encaminhado para o Congresso e foi engavetado na gestão Dilma Rousseff.

Lula falou que nem jornais e revistas seriam submetidas a alguma regulação, mas deu destaque à internet. “Não pode deixar a internet do jeito que está, uma fábrica de mentiras, fake news e provocações”, disse o petista.

Fonte:Estadão
()
09
Fev/22

Ofertas Especiais da CR Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
09
Fev/22

Compre agora sua passagem para Brasília, Goiânia, Salvador e São Paulo

É só clicar no banner abaixo

Fonte:Publicidade
()
09
Fev/22

Quer economizar? Não compre antes de fazer um orçamento na MADEFERRO!





MEGA PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO em FERRAGENS ARMADAS (Gaiola, esteira,Viga...) Vergalhão,Treliça, Malha Pop...e também em MADEIRAS (Tábuas, Linhas Barrote,Caibro, Piquete). Quer economizar??? Antes de comprar material para sua obra visite a MADEFERRO e compre tudo em um só lugar.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Fev/22

Em Luís Eduardo Magalhães você com o Laboratório Carlos Chagas


Fonte:Informe Publicitário
()
09
Fev/22

Bahia registra 28.289 casos ativos de Covid-19 e 64 óbitos pela doença



Salvador registrou nesta quarta-feira (9), 28.890 casos ativos de Covid-19. A capital contabilizou ainda 5.684 casos da doença. Segundo a Central Integrada de Comando e Controle da saúde, 64 novos óbitos foram registrado pela doença.

Do total de casos confirmados, 272.346 casos (19,16%) pertencem a residentes da capital e os demais casos 1.134.037 (79,77%) pertencem ao interior e a região metropolitana do Estado. Os casos confirmados ocorreram em todos (417) municípios baianos.

Destaca-se que há 15.221 (1,07%) casos confirmados de outros estados que foram atendidos na Bahia. Reiteramos que estes números não contabilizam os casos que estão aguardando validação dos municípios. Os municípios com os maiores coeficientes de incidência por 100.000 habitantes foram Maracás (20.737,51), Ibirapuã (18.849,25), Conceição do Almeida (18.788,23), Iibirataia (18.310,71), Maetinga (17.872,65).

Bahia
Os dados contabilizam ainda 1.734.281 casos descartados e 322.300 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até às 17 horas desta quarta. Na Bahia, 59.637 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação
Até o momento temos 11.256.242 pessoas vacinadas com a primeira dose, 9.943.114 com a segunda dose ou dose única e 2.897.085 com a dose de reforço. Do público de 5 a 11 anos, 267.763 crianças já foram imunizadas.

Fonte:BNEWS
()
09
Fev/22

Flávio defende Tereza pelo UB como vice do pai e não descarta apoio a Neto na Bahia

O senador Flávio Bolsonaro tem defendido, nos bastidores, a ministra Tereza Cristina como vice de Jair Bolsonaro (PL) pelo partido União Brasil, resultado da fusão do PSL com o DEM. Cristina é oriunda do DEM e tem sido foco de conversas com aliados, onde o filho 01 do presidente diz que o posto tem que ser ocupado por alguém que agregue à candidatura.

Segundo o blog de Bela Megale no Globo, aliados, o senador afirma que o chefe da pasta da Agricultura é um excelente quadro, que representa um segmento importante para o presidente, que é o agronegócio, que tem a confiança de Bolsonaro”.

O União Brasil vem conversando com o ex-ministro Sérgio Moro e chegou a cogitar sua filiação à legenda para disputar a Presidência. As articulações também incluem a cúpula do Podemos, partido do ex-juiz. Flávio defende que trazer a legenda seria um grande trunfo para Bolsonaro, já que o União Brasil tem a maior fatia dos fundos eleitoral e partidário, de cerca de R$ 1 bilhão, além do tempo de televisão mais expressivo entre todos.

O ajuste poderá respingar no apoio do presidente na Bahia. Flávio já sinalizou que o pai poderá apoiar ACM Neto (UB) no pleito ao governo do estado. Em entrevista na Brado Rádio, o senador apontou que “na Bahia tudo é possível".

“O ACM Neto não quer a presença do Bolsonaro na Bahia, pois ele acha que o Bolsonaro puxa ele para baixo. Eu não vejo dessa forma. Vai ser polarizada. Nos Estados onde acontecem isso, uma pessoa que tem ali, que não tem um viés de esquerda, e fica ali em cima do muro, a tendência é que surjam alternativas ao nome dele. Foi assim que surgiu o João Roma na Bahia: foi para o governo, para um ministério importantíssimo, e nas pesquisas que estamos fazendo ele tem subido nas pesquisas, lento, mas progressiva”, comentou.

O impasse é ACM Neto, pois tem essa percepção. Vamos respeitar. Mas é possibilidade também que o partido de ACM Neto possa tá na coligação conosco e nós tínhamos que abrir mão de alguns projetos importantes em alguns lugares, não digo que é o caso da Bahia, mas pode acontecer. O impasse na Bahia é por ACM Neto e não por Bolsonaro”, acrescentou Flávio. 

Fonte:Bahia Notícias
()
09
Fev/22

Oeste Recuperadora - Jateamento, recuperação de plásticos e fibras

Fonte:Publicidade
()
09
Fev/22

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
09
Fev/22

LEM agora tem o SUCATÃO DAS PEÇAS

A primeira loja de desmonte de sucatas com credenciamento no DETRAN/BA


O Sucatão das Peças está localizado na cidade do automóvel em Luís Eduardo Magalhaes

Atendemos toda a região. Telefones:
• (077) 3628 -3565
• (077) 99870-8585
• (077) 99923-8585



Loja credenciada no DETRAN-BA - Primeira empresa credenciada junto o DETRAN-BA para exercer legalmente o desmonte de sucatas e vendas de peças usadas, aonde atendemos a lei 12.977/2014.

Oferecemos peças usadas originais de qualidade, com procedência, contribuindo com o meio ambiente e proporcionando custos de reposição baixos aos nossos clientes.





Controle de Qualidade da Peças - Todas nossas peças passam pelo controle de qualidade e garantias, para que posam ser disponibilizadas no mercado, trazendo garantia e conforto aos nossos clientes.



Temos uma equipe preparada, como engenheiro mecânico, mecânico e auxiliar que atesta o retorno das peças para uso.



100% Rastreáveis - Todas nossas peças possuem a identificação do chassis da Sucata da qual a peça é proveniente. Desta forma, garantimos que 100% sejam rastreáveis.



Uma Empresa Amiga do Meio Ambiente - Nosso processo de desmontagem e descontaminação conta com separação de óleos, fluídos, materiais recicláveis, com a correta destinação ao que será reciclado ou descartado de forma correta.



Neste processo sustentável e consciente, reaproveitamos até 85% de cada veículo, evitando que a indústria de peças retire novas matérias-primas do meio ambiente.

O empresário Anelton José, juntamente com seus irmãos (Uandes e Jandeson) em reunião.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Fev/22

IEOB - Um curso profissionalizante faz toda a diferença

SIM!!! Um curso profissionalizante faz toda a diferença na hora de sua contratação! Invista no seu futuro! Conheça nossos cursos, entre em contato com nossos consultores 👇🏼

Polo Barreiras-BA
Rua Professora Guiomar Porto, 76 - Centro - Barreiras - BA
☎ (77) 3612-5452 📲 (77) 99918-7760

Polo Luís Eduardo Magalhães-BA
Rua Paraná, 418 - Centro (ao lado do CEMO)
☎ (77) 3628-6342 | 📲 (77) 98811-0025 | (77) 98117-8526 📲

#IEOB #Cursos #Profissionalizantes #SuaCarreira #Precisa

Fonte:Informe Publicitário
()