Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
20
Jan/17

Empresrio passa duas horas nas mos de bandidos em LEM

Ele foi agredido e teve R$ 3 mil roubados


O empresário ficou ferido com as agressões e precisou ir para a UPA

Na tarde de ontem, quinta-feira, 19, por volta das 15h, um empresário no ramo de lava jato, residente no bairro Cidade Universitário, na cidade de LEM, sofreu várias agressões após ser rendido e obrigado a entrar em um veículo.

De acordo com informações, pelo menos três indivíduos em um veículo GM Astra participaram da ação que durou aproximadamente duas horas.

Ainda de acordo com informações, o empresário sofreu várias agressões e percorreu alguns bairro da cidade em poder do trio. A vítima teve ainda a quantia de R$ 3 mil levada pelos bandidos.

Após duas horas em poder dos assaltantes, já por volta das 17h, o empresário foi liberado e precisou ser levado para atendimento médico na UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jan/17

Ofertas especiais do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/17

Nei Vilares est de volta Rdio Cultura

O Radialista volta a comandar o Informativo Cultura a partir do dia 30


Nei Vilares estava afastado dos microfones desde o mês de julho

Dia 30, uma segunda-feira, essa é a data que o radialista Nei Vilares volta a comandar o “Informativo Cultura” da Rádio Cultura FM. Afastado dos microfones desde julho, o radialista integra novamente a equipe de jornalismo da emissora, que tem ainda os competentes repórteres Naldo Vilares e Carlos José, o ‘CJ’.

Nei Vilares chegou na emissora em 2012 e rapidamente conquistou espaço com sua forma de trabalho. De maneira aberta e de linguagem popular, somado a credibilidade da Rádio alavancou a audiência no horário, mantendo o programa como o mais ouvido pela população de Luís Eduardo Magalhães.

Nei Vilares falou do seu retorno. “É um prazer indescritível voltar a essa casa. A Rádio Cultura é uma família, e eu faço parte dela. Não me vejo em outro lugar, se não aqui. A equipe é maravilhosa, Naldo Vilares, meu irmão, CJ, meu amigo, juntos fazemos o nosso melhor para que a cidade fique bem informada. Nossa diretora Scheilla Bernardes nos dá toda a condição de desenvolver um trabalho com qualidade, isso faz toda diferença. Em nome da presidente da AMA, dona Angela Simone, agradeço de coração o carinho dispensado a minha pessoa. Os ouvintes podem contar com o melhor de mim”, encerrou ele.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jan/17

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitrio
()
20
Jan/17

Famlia de Jhennefer ter que esperar at seis meses para enterrar corpo da adolescente


A família reconheceu o corpo, mas o resultado da necropsia não foi preciso



Dr. Joaquim Rodrigues está a frente da investigação que apura a morte da adolescente

A redação do Blog Sigi Vilares recebeu a informação na tarde desta quinta-feira, 19, pouco depois das 15h40, de que o corpo da adolescente Jhennefer Santos, de 15 anos, encontrada morta pela manhã vai ser encaminhado para Salvador para passar por exame de DNA.

De acordo com informações, devido ao estado avançado de decomposição do corpo não foi possível o reconhecimento por parte do médico perito do IML de Barreiras. Mesmo com a família tendo reconhecido o corpo da adolescente pelas roupas que ela vestia e pela tatuagem em uma das pernas.

A família se encontra em extrema dor a mais de duas semanas, esperando por notícias que levassem ao corpo da adolescente. Agora, enfim, após encontra-lo, ainda não será agora que a família fará o sepultamento da menina.

O resultado do DNA poderá levar até seis meses para ficar pronto, ou seja até lá a família continua sofrendo.

Em conversa com o repórter Weslei Santos, o delegado Joaquim Rodrigues, responsável pela divisão de homicídios da delegacia de polícia de LEM, disse que o DNA pedido pelo perito é para não deixar dúvidas de que o corpo é mesmo o da adolescente. “Já que a necropsia não conseguiu comprovar que o corpo é mesmo o da Jhennefer, o IML de Barreiras pediu esse exame que dará a certeza que precisamos. Infelizmente, nesse caso a família terá que aguardar”.

Foram encontradas três perfurações no corpo de Jhennefer, sendo uma na cabeça, uma no braço e outra  na perna esquerda.

Sobre a autoria do crime, as investigações estão bem avançadas e o crime praticamente elucidado. Mas, o delegado não forneceu informações para não atrapalhar a investigação.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jan/17

Voc conhece a BA 430?



Olá Sigi Vilares,
Participo do seu Blog para falar da BA 430, que liga Cristópolis a Baianópolis. Essa estrada está como asfaltada a mais de 12 anos e ninguém faz nada. Se colocar no Google mapas BA 430, aparece essa BA, que na verdade é uma estrada esburacada. Essa estrada, de um pouco mais de 15 km, é muito movimentada e nem passa a máquina para tapar pelo menos os buracos.

Foi feito toda terraplanagem com maquinários e deixou tudo pronto para o asfalto, o bendito asfalto não foi feito e a terraplanagem foi embora com a primeira chuva. Essa verba foi comida no mandato do ex-prefeito Jair Miranda, onde ficou 8 anos. Depois entrou o ex-prefeito Antônio Xavier, prometeu fazer o asfalto em comícios e no palco da Festa do Alho.





Antonio Xavier ficou mais 8 anos, prometeu e não fez. Antônio Xavier colocou o ex-prefeito Antônio Pereira, onde ficou mais 4 anos e nada fez, nem se quer passou a máquina em 4 anos.

Com isso se passou mais ou menos 20 anos de engano com o povo, já faz bastante tempo, até por que eu era pequeno. Essa estrada (BA) está em péssimo estado, muitos buracos, grotas... No tempo da chuva, muita lama... Na seca, muita poeira e areão. Muitos motoristas já caíram por passar em desvios devido os buracos. Já aconteceu de muitos motoristas caírem nos areões e na lama. Muitos carros já ficaram atolados e ninguém tomam providências; em alguns lugares a chuva abriu uma enorme cratera, colocando em risco a vida dos motoristas e motociclistas.



Nesse ano tomou posse o prefeito Gilson Nascimento. Ele prometeu também fazer o asfalto que liga Cristópolis a Baianópolis. Pedimos que Gilson, juntamente com toda equipe da prefeitura de Cristópolis, faça esse asfalto tão esperado pela população.

Att. Morador do município de Cristópolis

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta/77 9-9810-9920
()
20
Jan/17

Volta s aulas na Irmos Ribeiro

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/17

OESTE RECUPERADORA - Recuperamos plsticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitrio
()
19
Jan/17

LEM: CIPE/Cerrado prende casal com mais de 37 quilos de maconha em nibus da Real Maia



















No início da noite desta quinta-feira, 19, por volta das 18h30, policiais da CIPE/Cerrado realizavam uma operação na BR 020, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na saída para Brasília, buscando coibir o tráfico de drogas e armas, momento em que foi realizada uma abordagem a um ônibus da empresa Real Maia que seguia de Campinas/SP para Pilão Arcado/BA, sendo localizadas duas malas contendo 47 tabletes de maconha, totalizando 37,153 kg da droga.

A droga pertencia ao casal Wesley de Oliveira, de 27 anos, e Bianca Santos Silva, de 22, ambos residentes em Vitória da Conquista.

Os envolvidos, bem como o material, foram encaminhados e apresentados na DP de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

Servidores se renem na sede do SINDSEMB para tratar das pautas para 2017







Ocorreu na tarde desta quinta-feira, 19, uma assembleia com os servidores municipais do SINDSEMB para tratar de algumas pautas principalmente sobre a data-base que acontece todos os anos, conforme a Lei 1.138/2014, que alterou do mês de abril para janeiro,  para aumento dos salários.

Foi acordado durante assembleia que será formada uma comissão que irá negociar com o aumento da data-base deste ano. A perspectiva o aumento fique acima dos 6%.

Outras pautas foram debatidas como o recadastramento dos servidores municipais, conforme o decreto n° 06 de janeiro de 2017.

Também foi explanado, por uma das advogadas do sindicato, sobre os processos judiciais que estavam nas mãos de outros dois advogados que saíram do SINDSEMB e foram nomeados na prefeitura para atuar no município. Dra. Michela passará a atender toda essa demanda na sede do sindicato.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

LEM agora conta com a UNIPEAS - Centro Automotivo

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Promoo no Santo Antonio Gs e gua

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Coliso entre motos deixa uma mulher morta e o namorado ferido na BA 160





O acidente foi na tarde desta quinta-feira, 19, por volta das 15h15, na BA 160, que liga cidade de Morpará ao povoado de Torrinha, no município da Barra.

De acordo com informações, dois amigos em duas motos, sendo que um deles levava a namorada na garupa, saiam da cidade de Morpará quando as motos se chocaram.

Na queda, a mulher identificada como Luana Emereciano Barreto veio a óbito no local. Seu namorado, que conduzia a moto, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital local.

O corpo de Luana foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

Caminho da AMBEV assaltado durante entrega em LEM

Na tarde desta quinta-feira,19, por volta das 16h, um caminhão de entrega de bebidas da AMBEV foi assaltado quando realizava uma entrega em um restaurante localizado no Posto 020, em LEM. 

De acordo com informações, pelo menos dois meliantes, sendo um deles armado, abordaram os entregadores, roubando a quantia de R$ 687, fugindo logo em seguida em uma moto.

O caso foi registrado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

Peas para motores agrcolas, automotivos e geradores voc encontra na AGROVIA

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Panificadora M Dias - O melhor po agora em LEM

Po quente trs vezes ao dia











Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Volta s aulas SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Motociclista fica ferido em coliso com carro no centro de Barreiras


Local do acidente


O SAMU socorrendo a vítima





No final da tarde desta quinta-feira, 19, por volta das 17h, ocorreu uma colisão entre moto e carro na Avenida Clériston Andrade, no centro de Barreiras, em frente ao Armazém Paraíba.

De acordo com informações de populares, a condutora do carro, ao fazer a conversão para entrar numa rua a sua direita, acabou atingindo o motociclista, que seguia no mesmo sentido.

O motociclista ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

Coliso entre carro e moto deixa uma mulher ferida em Barreiras


Local do acidente


O SAMU socorrendo a vítima








Moto em que a vítima estava


Caminhonete envolvida no acidente

Na tarde desta quinta-feira, 19, por volta das 15h50, ocorreu uma colisão envolvendo uma moto e um carro no cruzamento das ruas Alberto Coimbra e Leopoldina Castro, na altura do bairro Sandra Regina, em Barreiras, ao lado da praça da Maçonaria.

Segundo informações, a condutora da moto Honda Biz, seguia pela Rua Alberto Coimbra, sentido da feira livre para a Maçonaria, quando foi surpreendida por um condutor de uma caminhonete GM S10 que cruzou pela rua Leopoldina Castro.

Na colisão, a motociclista acabou caindo e ficando ferida, sendo socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

Viaje para Israel com a CVC

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

LEM vai voltar a crescer: Prefeitura, SEBRAE e ACELEM trabalham a capacitao do comrcio local





Na tarde de ontem, quarta-feira, 18, no auditório do Hotel Paranoá, centenas de empresários de micro e pequeno porte, assistiram a palestras proferidas por representantes da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, SEBRAE e ACELEM. 

O tema: Capacitação para Participação em Processos Licitatórios do Município.

O prefeito Oziel Oliveira foi pessoalmente reafirmar o compromisso da gestão na capacitação dos fornecedores locais para a participação nos processos de compras públicas.







“Estamos empenhados em fazer com que o dinheiro do município fique dentro do próprio município. Este é o primeiro passo para o desenvolvimento e fortalecimento do mercado local. Comprar dos luiseduardenses assegura um bom faturamento nas nossas empresas e por consequência, geração de emprego e renda. Esta ação também fortalece a arrecadação do município e cria condições de reinvestimento na própria cidade. É um ciclo vicioso positivo! Crescem as empresas, se estabelecem as famílias, o município cresce de forma sustentável. Esse foi um dos compromissos assumidos no nosso plano de governo e temos a satisfação de estar colocando-o em prática agora.” Afirmou o prefeito Oziel Oliveira.





A Pregoeira da prefeitura, Dra. Lorena Brogliatto, explanou sobre o que estabelece a lei 8.666/93 (dispõe sobre as licitações) e as correlatas, falou sobre a documentação necessária, sobre produção de orçamentos, certidões exigidas e sobre cada modalidade de seleção de fornecedores. A pregoeira também capacitou os presentes para utilizarem o portal da prefeitura – onde são disponibilizados todos os processos de compra e o andamento de cada um, com uma demonstração didática de sua navegação.

“Todos os processos de compra do município obedecerão à risca o que determina a lei. Atendendo ao pleito do prefeito, a modalidade adotada para seleção de fornecedores será o PREGÃO PRESENCIAL, sempre que a lei assim permitir. A publicidade de cada licitação é dada pelos veículos oficiais – Diário Oficial da União, do Estado e do Município, além do portal na internet. Ainda assim, o Pregão Presencial garante ampla competitividade, especialmente para o comércio local, que estará apto a efetuar seus lances dentro de seu limite de atendimento e exequibilidade do fornecimento.” Esclareceu a pregoeira.

Na plateia o que se viam eram olhos e ouvidos atentos e mãos ágeis que transcreviam todas as orientações rapidamente para o papel. Ao final, o otimismo podia ser medido pelos sorrisos espontâneos vistos nos rostos dos luiseduardenses, que há tanto tempo ansiavam por esta oportunidade.

PROTOCOLO DE INTENÇÕES FOI ASSINADO

Na ocasião, as três partes envolvidas no propósito: a ACELEM – Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães, representada por seu Presidente, Sr. Jother Lopes Arcanjo; o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, representado por seu Gerente Regional, Sr. Emerson Cardoso; e a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, representada pelo Prefeito Oziel Oliveira, assinaram o Protocolo de Intenções que registra o que foi dito nesta matéria.

A ACELEM e o SEBRAE se colocaram à disposição para acompanhar a preparação cotidiana e detalhada dos empreendedores para participação nos processos licitatórios que devem se iniciar muito brevemente. O Prefeito Oziel colocou a prefeitura e os servidores à disposição para auxiliar no que for necessário.

Agora é fato: Luís Eduardo vai voltar a crescer.

Fonte: ASCOM, prefeitura da ACELEM
()
19
Jan/17

Nota de Alerta da ACELEM ao comrcio de LEM

A ACELEM recebeu nesta quinta-feira, 19, algumas denúncias informando que há um senhor que está ligando nas empresas fazendo um orçamento de um determinado produto e fala que o funcionário dele que trabalha na fazenda vai retirar na empresa, só que antes de retirar os produtos ele fala que vai fazer um depósito na conta da empresa, faz um depósito no valor bem mais alto e liga na empresa falando que foi um erro da pessoa que trabalha no financeiro da fazenda, daí ele pede para estornar o valor que depositou a mais, só que o depósito é feito em um envelope vazio.

Comerciantes fiquem atentos, alertem a todos sobre este golpe.

Fonte: Direo ACELEM
()
19
Jan/17

Ailton Paranhos - Ambientes planejados. Mveis sob medida para a vida toda











Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Sua moto protegida com rastreador e seguro da Global System

Fonte: Publicidade
()