Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
25
Abr/15

Acontece hoje a inauguração da Yogo Fruz

Inaugura hoje, dia 25, a partir das 17h, a franquia Yogo Fruz, marca de frozen yogurt. O empreendimento é uma aposta dos empresários Adriane e Weslei Lorenzi e Diego Fontana. “Acreditamos que a Yogo vai fazer parte da rotina de homens e mulheres de LEM, pois além do nosso produto ser extremamente saboroso, também é uma alternativa saudável para qualquer hora do dia”, afirma Diego.

O frozen yogurt da Yogo Fruz é um dos dois únicos no Brasil verdadeiramente natural e 0% gordura, qualidade comprovada por análise laboratorial. Ela também se diferencia das demais marcas do mercado por que é a única cujo produto é feito 100% de iogurte, sem adição de água ou leite, o que resulta em sabor e textura inigualáveis. “Quem já consumiu frozen yogurt de outras marcas vai perceber a diferença assim que provar o nosso produto. Ele é mais saboroso, a textura é mais agradável ao paladar e resiste mais ao calor”, explica Weslei.

A loja vai inaugurar com os sabores natural, morango, musse de maracujá e jabuticaba e dezenas de toppings entre frutas, cereais, grãos, doces e caldas, além de smoothies, uma espécie de suco gelado batido com o frozen, Yogo Gateau e Yogo Brownie. Também terá a novidade frozen na casquinha, a partir de R$ 3. “Convidamos a todos para virem até a Yogo e conhecer o nosso frozen yogurt. Temos certeza de que agradaremos até mesmo os paladares mais exigentes”, convidam os sócios. A loja está localizada na Rua Paraná, nº 425, no centro, próximo ao CEMO e Picanha na Chapa.

Fonte: Informe Publicitário/Agência Immagine
()
25
Abr/15

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

GRUPO DE TRANSPORTE SÃO FRANCISCO

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Editais
()
25
Abr/15

Barreiras: taxista sofre maus tratos e tem o veículo roubado

Um taxista foi assaltado e sequestrado nesta sexta-feira (24), próximo ao CDL, no centro de Barreiras. A vítima relatou que foi procurado por homens que solicitaram socorrida para uma festa no Buritis. No entanto, próximo ao local, ele foi rendido e algemado com abraçadeiras e ameaçado com uma "faca de açougueiro". Um dos bandidos auxiliaram na direção.

Em uma estrada vicinal, os assaltantes o retiraram do veículo e disseram que devolveriam o carro porque ele é um trabalhador. O taxista permaneceu amarrado pelos braços e pelos pernas, encurvado, no mato e gritando por socorro, até que foi socorrido por moradores do local. A Polícia Militar foi acionada e libertou o taxista.

O veículo roubado, modelo Fiat Palio, de cor vermelha, placa OUL 3469, não foi encontrado até o fechamento desta matéria.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/15

A um grande homem...

O Pastor Adail José dos Santos Martins, nosso grande homem nascido aos 25/04/1976 partindo aos 38 anos de idade em um trágico acidente automobilístico para estar com seu Senhor, mais enquanto térreo tivera um jeito lindo de viver.

Com ele encontravam-se duas pessoas de grande estima, Sr. Ondumar Marabá a quem logo que chegou na cidade de Luís Eduardo Magalhães, construíram uma amizade singular, inspirava confiança um para com o outro. Lembro-me do Sr. Ondumar quando dizia que as pessoas perguntavam se o Pr. Adail era seu filho: “por um lado seria uma honra, mais por outro dizia não ser tão velho assim.‘’ As belas qualidades que possuíam entre entre eles: lealdade, respeito e confiança era a prova da mais bela amizade que possuíam. Miriam Borges mulher, mãe, guerreira, amiga, esposa e serva de Deus, essas qualidades se evidenciaram na ausência para com todos os que a amavam principalmente para seus três filhos ; Jader , Hernanne e Ondumar Junior. A eles; Apeguem-se aos preceitos divinos, aceite o desafio que a vida proporcionou e façam dos seus lares uma benção, no nome de Jesus Cristo.

O Pr. Adail era apaixonado por tudo o que fazia, apaixonado pela família, amigos, pela vida, mas era esforçado em levar a vida a outras vidas, nunca buscou para si honra ou glória, não realizou todos os seus sonhos mais viveu como desejava e se sentia feliz.

A grande paixão que ardia e consumia seu coração era o seu amado e querido Salvador Jesus Cristo. Era um discípulo nato, vivia tão próximo d’Ele que sempre no final de nossos cultos domésticos ele dizia ‘‘ Meu amanhã é Cristo". Sentimos sua falta a cada amanhecer do dia pois era o nosso despertador, quando levantávamos ele já estava de joelhos, falando em alta voz com o seu Senhor Jesus.

Enquanto em vida trabalhou incansavelmente para servir aos outros, não somente aos evangélicos, mas a quem precisava e não se cansava e sempre dizia que não podia parar enquanto estivesse de pé e com saúde, fazia uso de seu tempo corretamente porque lhe era sagrado. Muitas vezes o vimos chegar em casa cansado, abatido, sobrecarregado e preocupado, com as obrigações, com a família, com os outros, com a obra de Deus, mais ao amanhecer do dia estava disposto e com a mesma intensidade e vitalidade para fazer tudo o que estivesse ao seu alcance. Em algumas vezes pedíamos para que parasse um pouco, precisava descansar, mais não, ‘‘ Parar’’ não era uma palavra agradável aos seus ouvidos.



Era Homem simples, nunca se considerou melhor, não gostava de ter férias, era homem de púlpitos, pregava com amor, paixão, com dignidade era sua missão anunciar o evangelho e gostava de fazê-lo. Era sonhador, cheio de ideias e cheio da Graça de Deus. Se dizia estar sempre aberto para os desafios. Pregou muito e ganhou muitas almas para Cristo, para ele não importava-se pregar para 100 ou para 10 pessoas, o importante lhe era anunciar o evangelho da cruz.

Era integro e portador de um caráter que foi provado e aprovado, justo em qualquer circunstância ‘‘ Esse foi o maior legado que deixou’’. Era pobre de dinheiro mais rico em amizades, construiu uma grande família onde passou considerado como amigo, conselheiro, Pai, mestre e apaziguador. Era homem cheio de amor e bondade, seu coração era sem limites e para ele sua integridade não tinha preço, motivo esse de orgulho para a esposa e filhos.

Homem que andava com Deus, como todos tinha defeitos e virtudes, e como esposa sempre dizia a ele que as virtudes que possuía superava lhes os defeitos. Ele foi mais do que gostaria de ser, pregava o que vivia. Deus o usou de várias maneiras, e como um servo serviu, como Pastor cuidou das pessoas e como mestre ensinou a palavra de Deus de forma virtuosa.
Teria muito mais a dizer sobre este grande homem de Deus, como dizia ele; ‘‘ Não devemos dizer quem somos, deixemos, pois o tempo o fará.’’

Nestas poucas palavras queremos externar o quanto somos gratos a Deus pelo esposo, pai, pelos ensinamentos e influência que nos passou. Sentimos com sua partida, porém não estamos frustrados e nem tão pouco decepcionados com Deus, pois d‘Ele pertence a vida e o dia de amanhã, sabemos que sua partida faz parte do plano de Deus.

Sentimos muitas saudades, mais é uma saudade cheia de esperança de um dia não tão distante vê-los novamente e então estaremos juntos com Cristo para sempre. Agora se encontram com Cristo, receberam a imperecível coroa, estão onde sempre desejaram estar, ao lado de Jesus, ‘‘ O nosso amanhã ’’ resta-nos agradecer; Obrigado Senhor pelas vidas deste dois grandes homens e grande mulher: Pr. Adail Martins, Ondumar Marabá e Miriam Borges.

Combati o bom combate acabei a carreira guardei a fé.

Ana Carla Sampaio de Santana Martins (esposa) Filhos: Emely Sarah Santana Martins e Adriel Anthony de Santana Martins

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
25
Abr/15

Internauta reclama de atendimento dado a seu pai na saúde pública de LEM

No dia 19-04-2015 domingo, meu pai fraturou a perna e na segunda feira dia 20-04 foi para UPA (UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO), É O QUE SE ENTENDE!!!. Foi atendido pela clínica geral Drª Regina, a qual encaminhou para Policlínica, ao chegar lá a mesma se encontrava fechado, devido ao feriado de terça-feira 21-04, o funcionário que estava de vigia informou que estava de recesso devido ao feriado.

Na quarta feira meu pai retornou a policlínica com esperança de ser atendido pelo um ortopedista, a funcionaria informou-lhe que deveria ir até um posto de saúde próximo ao bairro que ele mora para poder pegar autorização e retornar a tarde para pegar o pedido autorizado, (isso o meu pai com pé quebrado).

Meu pai tem 67 anos e pra completar foi destratado pelo um segurança da POLICLINICA por ter estacionado o carro na vaga de idosos e não ter o cartão autorizado de IDOSO, aos berros pedindo o dono carro para retirar o mesmo, com perna quebrada e muletas foi retirar o veículo, pois o segurança ameaçou de chamar o guincho para rebocar o carro, o meu pai nesse intervalo foi até a prefeitura fazer a tal carteira do idoso, ao voltar para policlínica ele teve outra surpresa, a funcionaria lhe informou que não poderia ser atendido, pois ele não tinha o cartão do SUS, o mesmo passou pela UPA e foi encaminhado para POLICLINICA e nenhum momento foi lhe informado o fato (e a perna quebrada), teve que ir na prefeitura fazer o cadastro do SUS, para retornar a POLICLINICA, ao retornar ficou aguardando o médico até 12:00hs e não foi atendido, quando foi informado que só teria medico depois das 15:00hs, ao voltar para policlínica só foi atendido as 16:30 e para surpresa não tinha técnico de GESSO, ficando para terça feira dia 28-04-2015.

Meu pai continua com FIBIA quebrada, com dores, e eu pergunto cadê a saúde dessa cidade que ouvimos tanta propaganda em rádios e tvs, gente é uma emergência, se tivesse condições iria para clínica particular, o qual só consulta 300,00 fora raio-x e procedimentos, peço ajuda para colocar essa denúncia de descaso com a população, falta de respeito com idosos, falta de treinamento e bom senso de funcionários que tratam mal as pessoas, que cidade é essa?

A internauta pediu para não ser identificada, enviamos cópia dessa reclamação para a assessoria de comunicação da prefeitura de LEM.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
25
Abr/15

Conversa com o Ministério Público

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
25
Abr/15

Centro Educacional Espaço Livre entrega de resultados do 1º Bimestre‏







Buscamos constantemente novas estratégias e formas de aproveitar melhor o tempo para que nossos objetivos principais sejam alcançados: promover uma aprendizagem realmente significativa e consolidar a parceria escola/família.

Para isso, aconteceram nos dias 22 e 23 de abril reunião para entrega de resultados do 1º bimestre. Agradecemos a todos que estiveram presentes e participaram conosco desde momento importante.

Equipe Espaço Livre

Fonte: Informe Publicitário
()
25
Abr/15

Reclamação de Internauta



Olha Sigi Vilares, esta é a Rua Acre na divisa do Mimoso I, com Mimoso II. Esta água já tem uma semana jorrando e ninguém da Embasa toma previdência.

Att. Morador atento

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
25
Abr/15

Quais são as causas das manchas escuras na pele?

A maior parte das manchas escuras da pele (melasma) existe por deposição de melanina . Normalmente, a melanina está uniformemente distribuída por toda a pele e fornece a sua coloração. Quando a distribuição deste pigmento é irregular, produz manchas que podem ser escuras, quando há acúmulo localizado da substância, ou claras, nos casos em que há diminuição da concentração dela.

As manchas escuras, todas elas, agravam-se pela exposição ao sol. Essa é a causa mais comum de acúmulo de melanina em certas áreas do corpo. Além disso, as alterações hormonais também podem causar manchas escuras , casos em que as manchas ocorrem principalmente em determinados períodos da vida, tais como gravidez (cloasma) e etc. Algumas manchas escuras na pele são de natureza genética; existem desde o início da vida. Outras aparecem ou se modificam mais tarde, como as manchas neoplásicas ou as que ocorrem em decorrência da exposição ao sol, por exemplo.

Saiba diferenciar alguns tipos de manchas - Sardas: são pequenas manchas castanhas que acontecem em indivíduos geneticamente predispostos, de pele clara e cabelos loiros ou ruivos, na maioria das vezes. Têm distribuição simétrica na face, antebraços, braços, ombros e porção superior do tronco.

Melasmas: caracterizam-se por uma pigmentação acastanhada que aparece nas áreas do corpo mais expostas à luz solar, como rosto, braços e colo. O problema do melasma é apenas estético, já que ele não apresenta riscos para a saúde. Essas manchas são mais comuns em mulheres, embora possam ocorrer também nos homens, causadas ou agravadas pelo uso de anticoncepcionais, pela gestação ou pela reposição hormonal.

Melanoses solares: indevidamente chamadas de manchas senis ou “manchas da idade”, elas não são causadas pela idade e sim pela exposição crônica ao sol. São manchas marrons arredondadas, localizadas nas áreas expostas, sendo muito comuns no dorso das mãos.

Como prevenir as manchas escuras na pele? - Usar filtro solar com proteção UVB E UVA. Não usar desodorantes ou cremes que contenham álcool.

SARA BRANDÃO
(ESTETICISTA , PSICANALISTA)
ONP: 319/2014

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (rua da lotérica)
SITE: www.sarabrandao.com.br

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
25
Abr/15

Rodízio com deliciosa feijoada hoje na Churrascaria Mimosão

Posto Mimosão

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 24,90. Isso mesmo! R$ 24,90.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte: Informe Publicitário
()
25
Abr/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/15

BR Celulares - Tudo para Celulares e Tablets

Celulares, Acessórios e muito mais...

Fonte:Publicidade
()
24
Abr/15

Barreiras: 10º BPM comemora 190 anos da PM na Bahia e 40 anos no município

Major Uzêda, comandante do 10º BPM, comandou a cerimônia 

Prefeito Antonio Henrique participou do evento

Empresários, cidadãos, representantes da sociedade civil organizada, que foram homenageados com o título de Amigos Padrão do 10º BPM



Fábio Lauck, empresário e dirigente esportivo


A coordenadora do SAMU de Barreiras, Silvana Isabel, também foi agraciada com o título













Uma solenidade na noite desta sexta-feira (24) comemorou os 190 anos da Polícia Militar na Bahia e os 40 anos da presença da corporação em Barreiras, através do 10º Batalhão. A comemoração foi realizada na sede do Batalhão, no Bairro Vila Regina, e contou com a presença do Major Salomão, comandante regional, além do comandante do Batalhão, Major Camilo Uzêda.

Participaram, também, policiais militares de várias companhias, autoridades locais e regionais, como os prefeitos de Barreiras, São Desidério e de Cotegipe (presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia, UMOB), o presidente da Câmara Municipal de Barreiras, representantes da Comissão da Paz, o comandante do 4º BEC, o comandante da Guarda Civil Municipal, além de outras autoridades. Dentre os homenageados como o título de 'Amigos Padrão do 10º BPM', estão representantes do governo municipal, Fábio Lauck, presidente do Janjar, equipe do SAMU, Maçonaria, empresários, a Polícia Rodoviária Federal e integrantes de outras instituições.

Uma homenagem especial foi prestada à esposa do Policial Militar Divino Jairo, vítima fatal de um acidente na BR 242, em 28 de fevereiro, no exercício da sua função. Vários policiais militares receberam homenagens. Após a solenidade, foi oferecido um coffe break aos convidados.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

Quatro motos foram roubadas na noite desta sexta-feira em Barreiras

Quatro motos foram roubadas na noite desta sexta-feira (24), em Barreiras. Um mulher foi vítima de um dos furtos, rua Rua do Los Pampas, no bairro Serra do Mimo.

A vítima conduzia sua moto modelo Honda Bis 121, de cor preta, placa NZS 0886, quando foi atacada por dois bandidos aparentando serem menores de idade. Em outro ataque, bandidos roubaram uma moto Honda Titan 150, placa JSJ 8989.

A terceira moto, de placa NZT 3669, cor preta, foi roubada próximo à Madeireira Santa Luzia. Uma dupla armada rendeu o motociclista, levando a moto. Os assaltantes fugiram rumo a Vila Brasil Uma quarta moto foi roubada, mas não foram divulgados dados sobre o veículo e sobre o crime até o fechamento desta matéria.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

O que não é visto, não é alugado

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Fábio Lauck é homenageado em evento comemorativo aos 190 anos da PM/BA

Fábio Lauck ao lado do Coronel Salomão

O empresário e dirigente esportivo Fábio Lauck foi homenageado no evento comemorativo aos 190 anos da Polícia Militar da Bahia, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 24, em Barreiras. Fábio agora é amigo padrão do 10º BPM.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

Ótica do Trabalhador. Seu óculos de grau entregue em até 1 hora

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

NFCE JÁ É UMA REALIDADE!

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Baile do Chopp. O novo Paraná lhe espera de braços abertos

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Fábio Tucílho, Diretor da Rede Record Bahia visita o Prefeito de Barreiras

Fábio Tucilho e Antonio Henrique

Na manhã desta sexta-feira (24), o Prefeito Antonio Henrique recebeu em seu gabinete, o diretor geral da Record Bahia, Fábio Tucilho, acompanhado do diretor comercial da emissora Fernando Brosler que discutiram por mais de duas horas, projetos da emissora para o oeste da Bahia, começando pela melhoria do sinal digital na cidade e em vários municípios da região.

De acordo com os diretores, os projetos da emissora passam pela estruturação da torre e a melhoria de equipamentos em reforço a ampliação do sinal digital.

“Estamos realizando investimentos para melhorar o sinal na região, vamos ampliar nossa presença no oeste da Bahia a partir de Barreiras, inclusive a abordagem de conteúdo local e regional com reportagens da região dentro da nossa grade de programação”. Conclui Fábio Tucilho.

Estiveram presentes na reunião: os secretários municipais, da fazenda e de infraestrutura e obras, Pedro Antônio de Oliveira e Simone Kuriki, e o assessor especial de comunicação social Adalto Soares

Já para o diretor comercial Fernando Brosle, serão também desenvolvidos os projetos da emissora em parceria com os municípios, o primeiro deles na área esportiva previsto para este ano. 

O prefeito Antonio Henrique agradeceu a presença dos diretores da emissora, e colocou o governo municipal a disposição da Record Bahia. “A prefeitura de Barreiras está à disposição neste trabalho de parceria, e nos projetos apresentados pela emissora ou com o apoio da rede, a exemplo da parceria que firmamos para fortalecer o esporte que atrairá muitos adolescentes de vários lugares do país. Vamos colaborar para garantir a melhoria do sinal aqui na região, que só vai agregar benefícios para o desenvolvimento do nosso município”.

Fábio Tucilho aproveitou para conhecer a cidade de Barreiras

Os diretores refirmaram a presença da emissora na divulgação e cobertura dos eventos regionais, como o aniversário de Barreiras, São João e a Expoagro, e informaram ao prefeito que já no dia 28 de abril uma equipe da rede inicia as gravações do Programa a Bahia que a gente gosta sobre a cultura, as belezas e riquezas naturais da região, que será veiculado também na Record News e Record internacional para mais de 50 países.

Estiveram presentes na reunião: os secretários municipais, da fazenda e de infraestrutura e obras, Pedro Antônio de Oliveira e Simone Kuriki, e o assessor especial de comunicação social Adalto Soares.

 

Fonte: DIRCOM/BARREIRAS
()
24
Abr/15

SAMU de Barreiras realiza mais um curso de capacitação, visando manter qualidade no atendimento







O SAMU Barreiras realizou nesta sexta-feira, 24, um treinamento e capacitação teórica e prática. O objetivo foi reciclar os profissionais, mantendo assim a qualidade no atendimento no socorro de urgência e emergência. Essa reciclagem tem ocorrido uma vez no mês no SAMU de Barreiras.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

Até quando? É a pergunta do internauta



Cara as carretas trafegando na contra mão pra usar aquele retorno em frente do Posto Imperador (LEM). Será se isso só vai acabar quando acontecer uma tragédia?

Fica minha preocupação. 

Att. Motorista preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
24
Abr/15

Global System tem a solução

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Arena Bar e Bola - Venha conhecer!

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Reclamação de Internauta

Morador está insatisfeito com estrada que liga a Roda Velha de Cima com a de baixo





Oi Sigi, essa é a estrada que liga Roda Velha de Cima a Roda Velha de baixo. Estamos abandonados pelos políticos de São Desidério.

Att. Morador Insatisfeito

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
24
Abr/15

Reclamação de Internauta

Boa noite Sigi,

Olha o que o prefeito Antonio Henrique fez: Uma parada de Ônibus com direito a sombra, mas somente ao meio dia. Só faltou a placa: Foi Tonhão que fez!

Local: Rua São Sebastião, Barreirinhas.

Att. Morador Revoltado com o desrespeito ao usuário do transporte público

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
24
Abr/15

Prefeito Humberto discute consórcio de saúde em Salvador




O prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário de saúde Werther Brandão

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz esteve em Salvador esta semana para participar de um encontro sobre consórcios com os secretários municipais de Saúde do Estado e equipe da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). “A discussão sobre a criação de um consórcio de saúde entre os municípios da Umob teve início ainda na minha gestão à frente da entidade, no ano de 2014, fazendo da região oeste a pioneira no debate sobre esse assunto na Bahia”, enfatizou Humberto, lembrando que o consórcio representa a possibilidade de oferecer à população um atendimento de maior qualidade e menor custo.





Durante o encontro, o prefeito e o secretário de saúde de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão foram convidados para uma reunião com o secretário de Saúde do Estado, Fábio Villas Boas, no próximo dia 12 de maio. O secretário quer conhecer o Cartão Saúde, que está sendo desenvolvido em Luís Eduardo Magalhães, com o intuito de agilizar os atendimentos e facilitar o trabalho dos profissionais que atendem os usuários do SUS.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

Preços baixos como você nunca viu

Fonte: Publicidade
()