Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Out/19

Bombeiros resgatam filhote de gavio-carij no centro de Barreiras

Transeuntes informaram que a ave no conseguia voar.





Uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiros Militar resgatou um filhote de gavião que apareceu no centro de Barreiras, na região Oeste, na tarde desta quinta-feira (17).
O resgate aconteceu na rua Guiomar Porto, por volta das 14h, depois que transeuntes informaram que a ave estava no local e não conseguia voar.
Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, o gavião é da espécie carijó e não apresentava sinais de graves ferimentos.

Os militares também informaram que a ocorrência foi encerrada no INEMA, órgão onde o animal foi entregue e deverá ser acompanhado.

Fonte:17 GBM
()
17
Out/19

Unidade do Corpo de Bombeiros ser instalada em Bom Jesus da Lapa

A unidade do Corpo de Bombeiros Militar que será instalada em Bom Jesus da Lapa já tem local definido. A equipe técnica esteve nesta teça-feira (15) com a equipe da prefeitura para conhecer as possíveis áreas para implantação da base.

De acordo com os técnicos, a base precisa ser em local centralizado de fácil acesso para atender os bairros do entorno e cidades vizinhas. O local escolhido e já definido foi o antigo prédio da Cesta do Povo, que fica localizado na Rua Santa Luzia, próximo ao Cemitério de Santa Luzia.

A cidade de Bom Jesus da Lapa receberá uma base de nível estadual e agora com local definido, serão iniciadas as obras de construção e adequação. Com a unidade própria, o objetivo é garantir mais agilidade no atendimento dos chamados.



Uma cidade com mais de 70 mil habitantes e uma população flutuante de mais de dois milhões de pessoas necessita ser rapidamente atendida nas ocorrências dos bombeiros. Com essa nova unidade, será possível salvar vidas, pois o tempo resposta às emergências irá diminuir significativamente.

A unidade de Bom Jesus da Lapa será composta de início por 36 bombeiros, três viaturas, sendo um caminhão de combate a incêndio (autobomba), uma ambulância de resgate e uma viatura para uso administrativo.

O local terá sala de treinamento, sala de comunicações, recepção, garagem, alojamento, sala de descanso, refeitório e banheiro com acessibilidade. É importante destacar que os bombeiros ficam 24 horas no quartel.

O Corpo de Bombeiros Militar atuará nas ocorrências de incêndio, resgate, salvamento, prevenção e apoio.

Fonte: Murillo Campos - Assessoria de Comunicao
()
17
Out/19

Mulher acusada de mandar matar o marido presa em Bom Jesus da Lapa

Investigações realizadas por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano, resultaram na prisão de Adriana Nunes Cardoso Vieira, de 36 anos. Ela é acusada de mandar matar o marido, em janeiro deste ano.

Adriana foi presa no município de Santana, distante 813 quilômetros de Salvador. O titular da DT/Bom Jesus, delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto, informou que Adriana é apontada como autora intelectual do crime. “Realizamos uma apuração minuciosa para chegar a essa conclusão”, explicou o titular.

Com o cumprimento do mandado, Adriana está à disposição do Poder Judiciário. “As investigações prosseguem no intuito de identificar e localizar os outros envolvidos no crime”, completou o delegado.

Fonte: Ascom-PC
()
17
Out/19

Help do Lar - A ajuda que voc precisa!

Fonte: Publicidade
()
17
Out/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte: Publicidade
()
17
Out/19

Voc j conhece a mega Locaes?









A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte: Publicidade
()
17
Out/19

Venha conhecer a Corb Estofados. Em Barreiras e LEM
















Barreiras: Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

LEM: Rua Rondônia n, 80 - Centro - LEM (próximo ao Bradesco)

Fonte: Publicidade
()
17
Out/19

CONCURSO DA POLCIA MILITAR DA BAHIA🚔🚔👮🏽‍♀👮🏼

ABERTURA DA 5a TURMA PARA PMBA.👮 NESSA SEGUNDA FEIRA DIA 21/10/2019

URGENTE!!! 🚨🚨🚨 SAIU O EDITAL!!!!

Aulas: Segunda a sexta das 19h às 22h;

💰💰Valor do Investimento na
PROMOÇÃO: Até o final desse mês 250 reais a mensalidade;

Elaborador do Curso: Dr. Arnaldo Monte. Delegado de Polícia e Mestre em Direito.

"A persistência é a arma dos fortes! "

Fone/Zap: 99901-9377//99904-6444//999-557625

Fonte: Publicidade
()
17
Out/19

Lugar de criana feliz no Grupo Marab!!!




Fonte: Publicidade
()
17
Out/19

Uma homenagem da HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
17
Out/19

Agora o Grandioso Pastel est servindo Caf da Manh. Venha provar nosso delicioso Cuscuz Recheado😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
17
Out/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para voc!

Com o Rastreamento da Global System 24h você conecta seu automóvel com o seu celular ou tablet. Monitore a posição do seu carro em mapas digitais, receba alertas de excesso de velocidade e deslocamento não autorizado, fixe seu posição de parada e encontre seu carro com recursos de realidade aumentada.
Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
17
Out/19

Arabe&Pizza. Pea pelo nosso aplicativo e ganhe vantagens exclusivas!!

Fonte:Publicidade
()
17
Out/19

Tiro acidental mata Homem em Wanderley

Na noite de anteontem, terça-feira, 15, por volta das 20h, morreu na UPA de Wanderley, Alan Cardec de 37 anos, vítima de um tiro acidental de arma de fogo.

Segundo informações, Alan estava limpando uma espingarda, quando ocorreu o tiro acidental. O fato ocorreu no Povoado Gerais do São Francisco, no município de Wanderley. Segundo informações, Alan ainda tentou buscar socorro em sua motocicleta mas não conseguiu. Ele foi socorrido por populares para a UPA, mas meia hora depois ele não resistiu e morreu.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica em Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
17
Out/19

Festival Primavera de Negcios movimentou mais de 25 milhes de reais, aponta prefeitura de Barreiras

Segundo dados da Secretaria Municipal de Indstria, Comrcio e Servios, o valor de negcios refere-se aos quatro dias de evento



Lojistas, expositores e comerciantes que apostaram em mais uma edição do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento, se reuniram na noite da última quarta-feira (16), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras – CDL, com o objetivo de avaliar a realização do evento e fazer sugestões para 2020. O sucesso de vendas e o excelente faturamento destacam o festival como a maior vitrine de comércio na região Oeste, mais de 25 milhões de reais foram negociados, conforme o balanço realizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, mas presume-se que o valor pode chegar à cifra dos 35 milhões, com os negócios que foram projetados no local.

“É importante que todos se organizem com antecedência para que o espaço seja aproveitado com a melhor estrutura possível. Este ano, foram movimentados R$25,4 milhões ao todo, só na venda direta dos estandes de gastronomia foram cerca de R$ 298 mil reais, e ainda há uma expectativa de que mais 10 milhões sejam incrementados a esta receita, com os negócios futuros que foram projetados nesses quatro dias”, enfatizou o secretário Carlos Costa.



Os expositores foram recepcionados pelo secretário de indústria, comércio e serviços, Carlos Costa, juntamente com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras, André Braga, além do gerente regional do Sebrae, Emerson Cardoso e membros da comissão geral de eventos da Prefeitura de Barreiras. “Por mais que a gente sonhe e planeje, quando se vê concretizando e as pessoas acreditando, com certeza ficamos emocionados e motivados. Gostaria de parabenizar a Prefeitura, a estrutura estava linda, as atrações musicais muito boas e tudo transcorrendo da melhor forma possível”, pontuou André Braga.

Em apenas três edições, o Festival Primavera adquiriu a confiança do comércio local como ponto de divulgação de marca, prospecção de negócios e conquista de novos clientes no mês de setembro. A expectativa é de que haja um grande crescimento no ano que vem, já que a procura por estandes começou.

“A Prefeitura de Barreiras está extremamente feliz com o desenvolvimento da feira, que começou em 2017. Em 2018, o tamanho quase dobrou pelo entusiasmo de vocês que acreditaram que essa é uma gestão séria. O público abraçou o festival, nesse período o atendimento nos estandes e no espaço gastronômico foi referência em qualidade, e a nossa projeção é ampliar o espaço em cerca de 80% para o próximo ano”, destacou a chefe de gabinete Marileide Carvalho aos presentes, representando o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa.

Ampliação da área de gastronomia, do parque infantil, investimentos em logística e divulgação foram alguns dos pontos levantados pelos empreendedores. “É o segundo ano que participamos e percebemos a evolução significativa do Festival. Nós conseguimos socializar com as famílias e o nosso objetivo é de que esse público esteja cada vez mais próximo para fechar negócios. Sabemos que pontos para melhorar sempre há, mas vale ressaltar que a Prefeitura tem desde o início tido muito cuidado e amor com este evento e com a nossa cidade”, acrescentou o representante do Sicredi, Maxuel dos Santos.

O Festival Primavera de Negócios e Entretenimento 2020 será realizado de 23 a 26 de setembro, pela Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, com apoio de parceiros como Sebrae, CDL e TV Oeste. Também participaram do bate-papo com os expositores, a secretária de administração e planejamento, Gislaine Barbosa, o subsecretário de agricultura e tecnologia, Rider Castro, e o subsecretário de indústria, comércio e serviços, Roberto Carvalho.

Fonte:DIRCOM
()
17
Out/19

Pensou em segurana? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Informe publicitrio
()
17
Out/19

Em LEM conte com a Dra. Mrcia Ribeiro, oftalmologista

Fonte:Informe publicitrio
()
17
Out/19

PROTEO - GARANTIA DE SEGURANA

Fonte:Informe publicitrio
()
17
Out/19

LEM: A UNIPEAS Centro Automotivo agora est em novo endereo

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte:Informe publicitrio
()
17
Out/19

JA Materiais de Construo

Fonte:Informe publicitrio
()
17
Out/19

Farmcia Avenida - Cuidando de sua Sade - Ligue j: 3628-3000

Fonte:Informe publicitrio
()
17
Out/19

Assista ao vivo o Programa Impacto na Oeste FM com Sigi Vilares

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Out/19

Super Ofertas da Semana no Verduro

Fonte:Publicidade
()
17
Out/19

Sigi Vilares visita a cidade de Ponte Alta e mostra um estdio de cidade grande

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Out/19

Promoo Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Voc e sua Famlia!

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()